Alphas 2x04: When Push Comes to Shove

domingo, agosto 19, 2012


Um marco na serie.

Simplesmente um dos melhores episódios dessa que é uma de minhas series preferidas, Alphas vem evoluindo e crescendo muito e esse 2x04 é a prova do que a serie é capaz. Nina retorna triunfante com destaque absoluto, tendo sua historia contada com riqueza em detalhes, sem enrolação ou mimimi em excesso, e essa é a agilidade do roteiro que já comentei que tanto gosto.

A serie sempre deixou bem claro sobre a personalidade impulsiva e pouco consequente de Nina, mas o que vimos é que isso é muito maior do que todos pensavam, como a garota ter induzido seu pai a não abandonar a família tendo levado-o a loucura e causado seu suicídio, o que mostra que seu comportamento destrutivo começou ai, afinal alguém que tem conciencia de seus poderes, vê seu pai morrer por causa disso e continua usando-os de maneira totalmente descontrolada tem alguns problemas emocionais ai #DaddyIssues.

Além de aprofundar e desenvolver a personagem, mostrando suas motivações futuras como induzir Tommy que ocasiona um belo, apesar de previsível, plot twist no final e o fato de ter obrigado Rachel a beija-la, ou quase ter matado um atorzinho qualquer de hipotermia. Enquanto a maioria vai percebendo o descontrole de Nina, Rosen vai tentando abafar o caso para impedir o governo de tomar uma atitude mais grave em relação a moça.

Isso tudo culmina na sequencia, perfeita, no hospital onde Nina se choca com a verdade de ter induzino Tommy ao vê-lo com a família. Com sua iminente captura decide usar Hicks como escudo e arma humana, mesmo depois de ter ir longe o suficiente por ter induzido Rosen, que sempre foi a rocha de todo o time. Além de tudo isso as sequencias de Hicks com a arma foi algo muito boa e não ficou devendo em nada nos efeitos visuais. Destaco a sabedoria de conduzir tudo até a tentativa de suicídio de Nina, que foi uma sequencia absurda de tão boa em questão de dialogo e ação, eu realmente acreditei que ela se mataria e bati palmas pela coragem dos roteiras de fazer algo tão bem feito, depois de ver Hicks salva-la daquela forma, quase dei um beijo na tela do meu pc de tanto amor pela serie!

PS: ADORANDO as sequencias de romance de Rachel, está muito fofo e carismatico já torço pelo casal S2.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe