Alphas 2x05: Gaslight

24.8.12


Fazendo o obvio ser bom.
 Essa semana episodio mais clichê da temporada e mesmo assim o desempenho da serie se mostrou super aceitável e mostrou que realmente sabe trabalhar com os personagens que tem. Os destaques do episodio são Gary e Ana que aliados a uma trama central não muito inovadora nos entregaram um episodio consistente e nada mais.
 Adorei os momentos do breve enterro tardio -q de Ana, foi engraçadíssimo  Rachel e Gary , porém em contrapartida a volta de Nina tão rápido depois de tudo que ela fez  foi uma falha muito grave eu esperava que ou ela se afasta-se do grupo de vez ou começa-se uma busca implorando o perdão do Time ou algo assim, a questão que se revelou e que Rosen podia ter internado Nina mas preferiu mante-la no time, fiquei sempre com a impressão que a escolha de mante-la não foi só algo emocional mas sim manter alguém com os poderes e capacidades tão únicas quanto as dela.
 A trama do hospital foi bem construida principalmente se levarmos em consideração todo o drama e as ótimas cenas de suspense que nos foram presenteadas, Hicks teve que enfrentar seu passado ao lado do filho,Gary vendo Ana e duvidando da própria sanidade, Bill com o previsível auto confrontamento. Rachel cresceu muito nesse episodio assim como na temporada tendo finalmente dramas mais profundos.
 O drama de Kat foi super avulso e só serviu pra introduzir um novo plot da mulher loira, não estou muito contente em como ela está sendo levada pois gostaria muuuuuito de vê-la em ação usando todos os poderes maravilhosos que a habilidade dela permite e acho que ela poderia ter um destaque bem maior.
 Apesar de bom o drama foi bem fraco e sua resolução também afinal quem nunca viu uma serie onde alguém fica em coma e seus poderes começam a alterar a realidade, porém isso nos levou a Agosto descoberta feita pelo plano de Nina e Rosen sem muitas ideias para isso.
ps: Achei Mega sem noção Rosen tirar o garoto do coma dando uma injeção de água nele.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe