Pretty Little Liars 3x07x08: Crazy/Stolen Kisses

3.8.12



Um show de bizarrices.

Pessoalmente, um dos motivos para eu continuar a assistir a série é, OBVIAMENTE, o tanto de coisa absurda que acontece por aqui. Cada semana somos levados a acreditar que –A é alguém totalmente diferente, nos entregam as pistas mais nonsense do mundo e claro, fazem até uma lésbica querer um pedaço do chocolate.

Só no sétimo episódio tivemos um MONTE de absurdos, mas o prêmio vai mesmo para o oitavo episódio. Mas vamos por partes. Claro que ELLA devia ganhar um super destaque em breve, porque na era da tecnologia, os roteiristas de Pirulito Liars precisam mostrar para o público adulto que ainda há esperança para eles.

Mas nada justifica a série, que do nada inventa coisas cruciais para o desenvolver da série, mas NINGUÉM sabia disso. Por exemplo, CECE, que é a cosplay de Lolita, que apareceu como peça chave na história, sendo que até o momento ninguém tinha tocado no nome da criatura. Aliás, palmas para os roteiristas que tiraram do NADA esse plot de Hanna vendo Ali viva dias antes do corpo aparecer. Bitch, please.

O pior mesmo foi Ella pendurando o vestido no cabide DA SALA DE AULA e claro, Hanna e Aria invadindo o hospício com a maior facilidade, sendo que durante o dia Aria precisou passar por uma PORTA DE FERRO TRANCADA para entrar e claro, deixar Mona Monster fugir tão facilmente, sendo que as duas estavam conversando na frente dela.

São por motivos superficiais como esses que falei que vale a pena assistir essa merda. Infelizmente, não dá pra acreditar em nada que é jogado por aí, menos, é claro, na volta da perseguição de Emily por um Gavião, trocando por uma Periquita.  Até menina CECE já sabia que Ems queria um pedaço do chocolate, sem nem ao menos conhecê-los.

Ella claramente passou o rodo legal em Rosewood, mas o romance mais promissor é com o padeiro, digo, o dono do Café, porque ele pode dar comidinha fácil fácil para a HOT MAMA. Enquanto isso, perceba que a mãe da Hanna até fugiu da série por um tempo, depois do vexame que passou episódio passado, dando encima de um pastor e querendo beber na Igreja. Até para mulheres mais velhas há um limite.

Como sempre, até Spencer me decepciona. Foi super rápida ao falar o que significava as letrinhas das frases de Mona, mas nem dei valor à isso, já que ela decidiu deixar o CARRO TODO ABERTO em um acidente e pra piorar, realmente achava que ia conseguir voltar à cena do crime, sendo que a safada já havia avisado para Jason que a polícia já estava chegando. Mas de alguma forma, ‘logo’ para Spencer é horas de distância, pelo jeito.

O que me leva ao caso de pedofilia da semana: Detetive Avulso fica perseguindo Hanna, sempre querendo “conversar” com ela quando não há mais ninguém presente. Tem que ver issoae!

Mas óbvio que isso não é nada considerando o que aconteceu de importante no oitavo episódio, que obviamente também não foi nada, mas a gente finge. Claro que estava mais do que na hora de adicionar outro elemento para se preocupar na noitada de Emily, que NUNCA tem fim. Ela se aproveitou de Paige, brincando de ‘estou bêbada, não sei o que estou fazendo’, mas rapidamente já estava com uma mão boba pra cima da amiga. Minha única dúvida é: quanto tempo da VIDA dela que Emily se esqueceu por causa dos remedinhos porque GENTE, deu tempo de fazer tanta coisa.

Além disso, Emily ficou fazendo o maior drama só porque não sabia uma senha. Esse site, claro, vai dar muito o que falar, já que uma hora as outras Liars abrirão um vídeo e BOOM, as pikachus das duas estarão expostas.

Fico com pena de Toba, claro. Faz um século que está tentando algo á mais com Spencer, mas a menina pródija  não está dando moral. Super barra o que ela anda fazendo com o menino. Além de tudo, fica mentindo pra ele toda hora. Até quando, Spencer? QUANDO você vai aprender que mentir para seu namorada nunca é a melhor solução? Mas claro que isso não importa mais, já que Toba não quer ser capacho de ninguém e já deixou bem claro que quer voltar a ser o macho da relação. Isso se Spencer deixar, claro.

P.S: Legal ver Ems e Paige se pegando na piscina. Ou seja, onde tudo começou.

P.S: Ezra muito idiota mesmo, fica passando fome e roubando comida da namorada à toa.

P.S: Realmente não dá pra confiar em mulheres que usam garfos como brincos. Ella tá de prova!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. E o final do 3 x 08? Alguém entendeu -A recebendo aquele monte de dinheiro? A voz e as mãos são da mãe do Ezra???

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe