The X-Factor: UK - 9x01 - Auditions 1

20.8.12


It’s time to face the Mel Bitch

Está de volta o melhor reality musical (sorry fãs do The Voice e AI), após uma temporada morna e que acabou com a saída da jurada Kelly Rowland, tivemos um episódio que teve pontos altos e baixos.

Altos:

Jugdes – Adorei que mantiveram boa parte da equipe, ano passado por ter sido a primeira vez desempenhando o papel de mentores/jurados não tivemos uma química tão legal como o antigo painel, porém sinto que esse ano vai ter mais interações um com o outro e um desenvolvimento mais bacana.

Apesar do ano passado a Kelly ter indo bem durantes as auditions, ela perdeu o foco durante as outras fases, trazer Nicole Scherzinger pra ser jurada é a coisa mais absurda, se você tirar pelo desempenho que ela teve na versão americana ano passado, vamos ver se a moça vai ter mais sucesso esse ano. E ainda tivemos a personagem central desse episódio, a Spice Girl e jurada da versão australiana do programa, Mel B ou conhecida popularmente como Mel Bitch.

Melzinha é uma trolladora master que não perdoou nem um senhor de 82 anos dizendo ao coitado que estava com sono após a apresentação e a cara dos jurados depois desse bullying foi impagável, eu fiquei mais ansioso pelos comentários da megera do que ver as auditions dos participantes.

Produção – Tudo continua impecável, fizeram uma boa edição e tudo foi bem ágil e sem deixar ninguém olhando por relógio para ver quando ia acabar, o Dermot estava ótimo e a cara dele quando a Mel Bitch fazia um comentário era surreal.

Baixos:

Participantes – Não tivemos bons concorrentes, apesar de alguns aprovados, só três tiveram um destaque maior, os restantes foram concorrentes bem V.A. ou foram editados. Vamos conferir cada audição:


Eu já sabia que não ia ser algo bom, mas foi pior que o imaginado. Fiquei sem acreditar que o rapaz tava forçando pra fazer a voz original e ainda por cima tentou dar uma de galã foi V.A. total. 

Uma voz muito forte e bem bonita e conseguiu fazer uma boa performance, apesar das caretas durante a apresentação, vai ter que mostrar uma melhor presença de palco para ir mais longe na competição.


Mostrou uma voz legal e uma presença de palco bem chamativa, o problema que eu não conseguia parar de pensar que a moça estava imitando a P!nk e não conseguiu mostrar personalidade e quando mostrou fez uma das cenas mais ridículas do episódio..


Eu olhei pra cara desse geek e já pensei isso não vai dar certo, mas me surpreendi com a voz do garoto e com a versão da música, me lembrou o Ed Sheeran, a cara dele foi hilária ao ver as palmas do público e quando recebia os comentários do jurados. E Mel Bitch fazendo um comentário bem nonsense..


O destaque desse episódio, ela tem um voz muito bonita, fez uma música linda, mostrou personalidade e jogou uma historinha triste pra completar tudo. Se manter esse estilo e fazer apresentações num nível bem elevado, deve conquistar o público e o prêmio.

E pra finalizar essa review, nada mais adequado que os melhores momentos de nossa querida Mel Bitch, veja.

Obs: Esse grupo está responsável de fazer as legendas do programa. É só seguir e eles vão informar quando estará pronta a nova legenda: @XFactory_

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. É a primeira edição de The X Factor que estarei acompanhando desde o início (e ativamente), e o que eu vi me agradou. Foi uma hora de entretenimento satisfatório, pelo menos para mim, que só teve o (des)prazer de acompanhar as versões brazucas de American Idol.
    Gostei muito das audições de Ella (que já é uma de minhas favoritas) e do Jahmene, embora ache que, se ele continuar com essa postura, não deve ir muito longe mesmo.
    Mel B deveria aparecer mais vezes. Os comentários dela - embora um tanto exagerados em alguns casos - são muito bem-vindos! :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe