Warehouse 13 4x03: Personal Effects

10.8.12


Filler? Cadê?

Ultimamente o significado de Filler vem caindo no ostracismo, as pessoas dizem que tal episódio foi Filler sem sequer saber o real significado dessa palavra, ou, na maioria das vezes, simplesmente por não ter acontecido grandes eventos dramáticos em determinado episódio, admito que sou um desses e vez ou outra digo que tal episódio foi filler, mesmo sabendo que realmente não foi, simplesmente por não ter tido algo realmente importante ou diferente. Na verdade Filler é aquele episódio onde absolutamente NADA do que aconteceu pode interferir na trama principal da temporada.

Durante a primeira temporada de Warehouse mais de 60% dos episódios exibidos foram os fillers, afinal, se você pegar o piloto e mais alguns, absolutamente nenhum deles teve algo que realmente importava para a trama de McPherson, já na segunda temporada esse numero diminuiu, e na terceira foi ainda menor e se bem me lembro tivemos apenas 2 episódios realmente fillers! Agora, realmente me deixa feliz que não tenhamos tido nenhum filler, não por odia-los, pelo contrário, algumas vezes são necessários, mas não agora, há muita coisa acontecendo, muitas coisas que precisam serem mostradas e vistas (Como H.G. Wells. Cadê você minha filha?) e ficar colocando Fillers, neste momento, não seria o ideal.

Mas vamos ao caso, porque esse episódio não foi Filler? Claudia e Steve, obviamente! Indo já para o final, não posso deixar de me sentir totalmente em pânico com a ligação corporal entre os dois! Já que pelo visto, como Caudia reviveu Steve, tudo o que ele sofre acaba sendo refletido nela... Sei que ela não vai morrer, mas o mesmo não pode ser dito de Steve, que talez acabe se sacrificando de alguma forma para salva-la, ou até mesmo que ela acabe morrendo, e seja revivida depois (é Warehouse, everything goes!), mas ainda assim seria difícil perder Steve, ainda mais depois dele protagonizar a cena mais ÉPICA de Warehouse 13!


Simplesmente genial, achei muito intrigante saber que todo Gay vê Revenge, e fiquei ainda mais chocado que Steve não vê essa delicia protagonizada por Emily Van Camp, mas acho que talvez seja que por ele ser budista, e budistas não gostam dessas coisas de vingança, pois atrapalha que eles virem borboletas... Outra coisa que gostei foi o taco de golfe da raiva, primeiro que a velha arrebentando todo mundo foi ótima, e depois Artie de Zangado quase contando as coisas para Leena foi legal, já que a moça não é boba e logo deve desvendar as coisas...

Já o caso da semana foi muito bom, e confesso que queria que todo ele tivesse sido apenas a caça aos objetos, teria sido mais leve e divertido, mas ainda assim gostei da trama do Tempestade Macho (Que recentemente esteve em Gossip Girl como “O Cozinheiro Megaevil”, e também fez SGU), mas toda a história foi sim bonitinha, e gostei dos “poderes” que ele ganhou... Mas simplesmente não conseguiu chegar próximo dos pássaros malignos FROM HELL. Também adorei ver todo mundo trabalhando junto, toda a equipe Warehouse na cidade, foi muito legal e espero ver novamente... De qualquer forma. Deixo novamente meu apelo, H.G. Wells, WE WANT YOU bitch! Trate logo de aparecer!!

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Episódio MEGA divertido! Tudo nele foi bom!

    A velhinha raivosa foi demais, quase caí do sofá de tanto rir. Os passarinhos foi meio rápido demais, mas também foi bem legal, mas o melhor do episódio foi colocar toda a equipe para trabalhar, gostei demais de ver a Leena fora do Warehouse.

    O que foi a cena de Revenge? AMEI!

    Gostei bastante do cachimbinho que causa tempestade e, como vc mesmo disse, foi bonitinha!

    ResponderExcluir
  2. SIM Natasha, ver a Leena fora do Warehouse e da Pensão foi muuuito bom, amei ela toda preocupada com os Artefatos "zangados" com o lugar em que eles estavam,e ainda melhor quando todo mundo saiu da Loja e esqueceram os artefatos lá...

    ResponderExcluir
  3. E a ligação misteriosa de Artie? Algo me diz que aquela foi uma participação especial super especial de HG Wells. Afinal, que você escolheria para encontrar um artefato na surdina?

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja HG mesmo! Volta HG!!!! =~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe