(fdp): Acesse o blog e saiba como ganhar um brinde exclusivo da nova série da HBO Brasil

domingo, setembro 09, 2012


(fdp) é a nova série da HBO Brasil, que tem como foco o movimentado mundo do futebol, a partir do ponto de vista de um árbitro. Os 13 episódios, sempre serão exibidos aos domingos, às 20h. Para promover a chegada dessa produção brasileira à grade da emissora, o Seriadores Anônimos, em parceria com a HBO, vai presentear um leitor com um brinde exclusivo, uma mesa de pebolim customizada, em miniatura. Quer saber como participar? Clique na postagem e descubra.


Para ganhar esse prêmio é muito simples. Basta dar RT na mensagem e seguir os dois perfis indicados no twitte. Lembrem de checar o link do kingo (que pode ser automaticamente alterado pelo twitter), ou o RT não será registrado para o sorteio.O vencedor será divulgado na segunda-feira, dia 10 de setembro, pelo twitter do blog.

“Quero ganhar um brinde exclusivo da #sériefdp, por isso sigo @seriadores e @HBO_Brasil. http://kingo.to/1bfP

 
Para quem ainda não conferiu o episódio Piloto de (fdp), a HBO disponibiliza o episódio em seu site oficial. Se você já assistiu ao episódio vale dar uma olhada na review de “JuizX Juiz” aqui no blog.

Xingue o juiz

Completando a brincadeira, no Facebook da HBO, você encontra um aplicativo desenvolvido para que possa xingar o juiz! Essa é a hora de descontar aquele lance do seu time que foi injustiçado no campeonato. O mais legal: quem fizer mais pontos, leva uma minimesa de pebolim de presente! Ou seja, suas chances de levar esse brinde ficam ainda maiores e mais divertidas.

Sobre (fdp)

 A série terá 13 episódios de 30 minutos e conta com direção geral de Adriano Civita, que também é responsável pela direção de alguns dos episódios. Além dele, estão também na direção Katia Lund, Caíto Ortiz e Johnny Araújo. O argumento é de Adriano Civita, Francesco Civita e Giuliano Cedroni e o roteiro de José Roberto Torero e Marcus Aurélio Pimenta. A produção e realização são da produtora Prodigo Films, com fundos de incentivo da Ancine.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Dessa vez eu ganho!
    PS.: Camis, tem um erro no texto: tá escrito " o Séries em Série, em parceria com a HBO", em vez de " o Seriadores Anônimos, em parceria com a HBO"

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe