Rookie Blue 3x13 (Season Finale): I Never

8.9.12


E é nesse momento em que eu mordo minha língua por ter falado que estava feliz pelo Luke ter voltado para série.


Season Finale de Rookie Blue, como sempre, não deixou nada a desejar. Ótimo episódio, ótimo caso, ótimos ganchos deixados para a próxima temporada.
Pude perceber duas coisas nesse episódio: a primeira é que o Sam simplesmente não funciona sem a Andy, sua vida vira simplesmente um caos. E a segunda é que o Nick é o cara mais fofo ever. Sinto muito Chris mas você já era, querido.

O caso do episódio envolvia John Grey, um louco que já havia aparecido na série antes por raptar uma garotinha chamada Alice por sete anos. Nesse episódio mostra que ele fugiu da cadeia para ir atrás de Alice de novo. Sem sucesso, ele rapta outra garota, Katie, para tentar negociá-la em troca da Alice. O que foi mais relevante do caso pro episódio foi o fato de Katie estar segurando uma granada, que logo passa a ser segurada pela Andy. A cara do Sam quando ele vê ela segurando a bomba é muito, muito amor. E com tanto amor assim, ele finalmente se declara pra ela, sendo o mais fofo que ele já foi durante toda a série. Mas é claro que só com a Andy tendo chances de morrer para ele falar como realmente se sente. 
E só eu tenho visto as referencias a Grey's Anatomy? Não é à toa que Rookie Blue está no meu top 5 de séries favoritas.

Nada a comentar sobre a trama do Chris com o filho dele além de zzzzzzzzzzzzzzzz. E pra piorar, agora ele quer ir embora porque a who da Denise quer ir para uma cidadezinha ainda mais who que ela (ok, não seria "who", mas vocês entenderam o conceito).
Mas o melhor do episódio é o Sam se declarando para Andy pela segunda vez: "Andy, o que eu disse antes é verdade... Tem 206 ossos no corpo humano, eu vi em Grey's Anatomy" haahahahah É pra enfurecer qualquer mulher.

Mas agora vamos falar sobre o comentário que deu origem a esse review. Eu achava que o Luke ajudaria o Sam a recuperar seus sentidos e voltar com a Andy, o que de fato ele fez, mas não valeu de nada sendo que no final ele fudeu tudo pros dois. Luke, não pense que nós não sabemos que você só escolheu a Andy para a força-tarefa porque você simplesmente não consegue desencanar dela e esse é o único jeito que você conseguirá manter ela e o Sam separados.
Sam e Andy tem o pior timing do mundo, fala sério. Será que algum dia eles vão entrar em sincronia?

E nos encontramos então onde estávamos láaaaa no começo da primeira temporada. Só que ao contrário. E mil vezes pior. Andy estará trabalhando disfarçada em uma missão mega perigosa que ninguém sabe nada sobre.
Nick irá com a Andy, o que me deixou até que feliz porque super imagino os dois sendo besties, mas me pergunto o que será da próxima temporada com 3 rookies fora da 15ª. Aposto que não será nada menos que interessante.
Pelo menos a 15ª não ficará tão desfalcada porque a Gail está de volta. Mas pro azar dela, é como uma rookie de novo. Bu-hu.

E gente, QUE DÓ do Sam e da Gail. O coitado fica esperando a Andy, que obviamente não vai aparecer, mas ele já vai entender tudo errado. Shit. Gail também está esperando pelo Nick e não vai entender nada quando perceber que ele simplesmente desapareceu. Primeiro pensei: mas que fdp de fazer isso com a Gail, mas aí eu me toquei que ele achava que ela ia viajar, já que ela estava "fora" da 15ª. Pois é, Rookie Blue e seu bad timing.

Agora só nos resta aguardar pela próxima temporada. Morrendo. As always.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe