Glee 4x02: Britney 2.0

23.9.12

It’s Brittany, Bitch. (De novo)

Na tentativa de se consolidar com números altos ou pegar carona na nova temporada do The X Factor, Glee fez novamente um tributo à Britney Spears, só que dessa vez, foram realistas e irritaram mais da metade da população do planeta – Ou seja, os burros que acham que criticar qualquer coisa é o fim do mundo.

No final, Glee é uma comédia e fazer referências à cultura pop faz parte. Na verdade, esse 4x02 foi extremamente superior ao 2x02 (primeiro tributo à rainha do playback), até porque neste finalmente tivemos um roteiro digno. Conseguiram usar o declínio de Britney Spears como forma para que Brittany conseguisse retornar no final, mostrando que há superação até depois de ficar careca. Britney deveria se sentir aliviada por terem feito um episódio redondinho e vergonha ao mesmo tempo por ter participado do 2x02, que foi um lixo, dramaticamente falando.

A escolha das músicas nesse episódio não foi tão divertida igual no primeiro, mas claro que teve alguns acertos: A nova versão de “3” foi legal, “Womanizer” foi aceitável e “Gimme More” foi D-E-L-I-C-I-O-S-A. Brittany parecia bêbada na performance e olha que ela só tinha tomado sukita. O baby da Sue ainda deve estar passando umas férias com o papai Lúcifer e isso fez com que a treinadora ficasse mais amável ao não ser a causadora de todo o drama na hora da performance do coral. Porém, adoro que a grande denúncia SEMPRE precisa vir de algum membro das Cheerios.

MORRI quando Brittany constantemente falava sozinha e ficava achando que estava tendo, na verdade, narração em off. Só sai coisa linda da boca dessa unicórnio!

Porém, gente que entra aleatoriamente em séries e que de cara já recebem mais atenção do que os outros me irrita um pouco. Portanto, mesmo que eu goste de Marley, Jake teve um encontro bem sem sal com o irmão, sem contar que a storyline dos dois (Marley e Jake) foi a coisa mais chata do episódio, juntando com Jake estando agora namorando a líder de torcida. Como sempre, reciclagem de material. O plot do encontro dos irmãos só serviu para termos certeza de algo que já desconfiávamos desde o início: que o Sr. Cabelo Seboso desvirginou Puckerman. Ou será que foi o contrário?

E quem diria que o destaque de Tina viria cantando uma música sobre uma orgia? Chocado com o timing da personagem, como sempre.

Por outro lado, tudo estava acontecendo em NYADA, só que não, porque Rachel só queria dançar um tango, mas passa tanto medo nos rapazes que fica #ForeverAlone na aula de dança.

Kate Hudson finalmente mostrou porque é considerada uma boa atriz, mas fiquei chocado com o tanto de informações que recebemos da personagem em menos de dez minutos.

Porém, convenhamos que o número de Rachel não foi sexy... mesmo. Os únicos atrativos naquela bagaça foram os dançarinos puxando e arrastando Rachel no chão. Rachel tinha tanta ginga que podia ser considerada um coqueiro.

O pior é que Rachel nem tenta ser tão sensual e já consegue fazer o cara mais sexy da faculdade cair de amores por ela. Finn who? Rachel tem é que pegar Brody, que tem o pacote completo, se é que vocês me entendem.

P.S: Acho que vou ficar no fundo do poço igual Brittany já que Santana só quer aparecer virtualmente.

P.S: Sempre que vejo Unique de relance, acho que Mercedes ainda não foi pra universidade.

Musicas do episódio:

"Hold It Against Me" - Britney Spears: Brittany (Heather Morris), Kitty (Becca Tobin) e Cheerios
"Boys" / "Boyfriend" - Britney Spears / Justin Bieber: Artie (Kevin McHale) e Blaine (Darren Criss)
"Womanizer" - Britney Spears: Unique (Alex Newell), Tina (Jenna Ushkowitz) e Marley (Melissa Benoist)
"3" – Britney Spears: Sam (Chord Overstreet), Joe (Samuel Larsen) e Tina (Jenna Ushkowitz)
"Crazy" / "(You Drive Me) Crazy": Britney Spears / Aerosmith: Marley (Melissa Benoist) e Jake (Jacob Artist)
"Oops!... I Did It Again" - Britney Spears: Rachel (Lea Michele)
"Gimme More" - Brittany (Heather Morris) e New Directions
"Everytime" – Britney Spears: Marley (Melissa Benoist)
 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe