NCIS 10x01: Extreme Prejudice

27.9.12


Kick. His. Ass.

NCIS iniciou sua temporada com estilo e finalizando o plot do final da temporada anterior, talvez com uma facilidade que eu não esperava, mas foi como o próprio Gibbs disse, ele já tinha feito tudo o que desejava e não lhe restava nada mais na vida além de finalizar seu caminho, e, é claro, ninguém além de Gibbs poderia fazê-lo em melhor estilo, não acham?

As sequências foram ótimas, com tudo que uma premiere de NCIS merece, apesar de que o que haviam anunciado não aconteceu, ou seja, nenhum personagem principal morreu, passaram por sufoco alguns, mas nada de grave.

Abby, Gibbs e Vance logo de cara foram descartados com poucos arranhões e machucados, nada, quero dizer, além do psicológico, principalmente, de Abby que ficou muito abalada com todos acontecimentos algo bem anormal para ela, mas que a situação realmente necessitava.

Já o casal Tiva estava com a corda toda dentro do elevador mesmo com todo aquele calor, não falaram momentos calorosos entre os dois, mas nada que possa indicar um possível romance muito em breve, não que nós fãs deste casal perderemos a esperança.

Até mesmo para cortar Abby que não parava de conjecturar, os dois estavam sincronizadíssimos, vamos ver e aguardar que essa casal saia do papel.

Ducky que havia tido um ataque cardiaco no final da ultima temporada estava se recuperando, ainda sim foi essencial à captura de Dearing. E Palmer, agora no elenco fixo, mostrou que ainda tem muito a aprender com seu mestre, mas que, com certeza, é um reforço para o alívio cômico da série.

McGee, ainda que apagado no episódio, acabou sendo atingido por um pedaço de vidro no abdomem, mas esperemos que não venha futuramente causar mais problemas.

Gostei como o episódio foi conduzido e seus time jumps para que pudéssemos ter uma evolução no caso e até mesmo na recuperação de Ducky.

Para não dizer que foi tudo perfeito no episódio acho que deveriam ter usado a explosão para mudar o cenário, pois depois de 9 temporadas uma repaginada no ambiente seria muito bem vinda, agora se acontecerá para o próximo episódio já não sei.

Mais a pergunta que realmente eu fiquei encucado foi....

Por que Gibbs precisa de um porão maior e por qual motivo ele estava medindo o atual?

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Ele vai querer fazer um caminho de fuga também, só pode.

    Excelente episódio. Queria mais destaque pro McGee e feliz por Palmer agora aparecer na abertura . haahha.

    Concordo com sua ótima review e que venham mais e mais episódios de NCIS.

    ResponderExcluir
  2. Talvez pra construir um novo barco...
    NCIS tá ótimo, como sempre

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe