Rookie Blue 3x12: Every Man

2.9.12


Porque nem muffins conseguem melhorar as coisas às vezes. 


Um ótimo episódio, mesmo sendo mais focado no caso do que na vida pessoal de nossos rookies. Destaque para o Chris, que começa o dia fazendo muffins porque quer fazer com que todos se sintam melhores depois de tanta merda (fofo demais, não?) e termina o dia só não se fudendo mais do que a coitada da Gail.

Rookie Blue está acabando com a sua cota de drama. Cada vez fodem mais com os personagens. Não que eu me importe com isso, afinal é o que deixa a série mais interessante, porém fico com dó deles. Chris era o único que estava de boa, então foi por isso que eles decidiram causar um grande boom na vida do garoto. Eu, sinceramente, não gostei dessa nova trama para ele. Achei muito wtf sua ex-namorada que foi uma who durante o tempo em que estava na vida de Chris voltar do nada com um filho. Pelo que falavam do relacionamento deles, achava que eles nem faziam essas safadezas hahaahah. Concordo que alguma coisa tinha que acontecer para o Chris ganhar mais destaque, mas realmente não gostei do rumo que decidiram seguir, preferia muito mais alguma coisa envolvendo a Gail.

Falando em Gail, como se já não bastasse ser traumatizada pelo resto da vida, resolveram acabar com a vida da moça. Ao contrário do que ela e todos pensavam, ser uma Peck não é garantia de proteção. Gail resolve falar a verdade dizendo que ela que não revistou o prisioneiro louco e como resultado foi suspensa e corre um grande risco de perder seu distintivo. Triste. Mas é claro que eles vão arranjar alguma solução pra isso, né.

Senti muita falta do Sam nesse episódio, mas os poucos segundos em que ele apareceu fizeram valer a pena. Mesmo terminando com a Andy, Sam não consegue parar de se preocupar com ela. Ele tem esse instinto de proteção que é só parecer que a Andy está em "perigo" que ele sai correndo atrás dela. É muito amor, Sam, pare de fingir que não, pls.

Outra coisa que não pode deixar de ser comentada é o jeito que o episódio foi conduzido. Quem assiste Grey's Anatomy provavelmente se lembrou daquele episódio em que uma paciente morre por culpa de um dos médicos e fazem um interrogatório para descobrir de quem foi a culpa. Os episódios foram bem similares e eu amo episódios desse estilo, em que começam no final e vão mostrando o que aconteceu com cada um dos personagens.

Sobre o 3x13: O-M-G. Parece que será muito bom e com muito drama, é claro. E os fãs de Samdy podem pular de alegria pois veremos muita fofura entre esses dois. Yay.

Vejo vocês semana que vem.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe