Switched at Birth 1x24: The Intruder

12.9.12


Por que Daphne fica falando que está tudo bem se sempre tem um ataque de vadia depois?

Não consigo entender essa garota. No curso destes vinte e quatro episódio, já vimos de tudo e já vimos essa ruiva FAZENDO de tudo. Ela até quase vendeu o corpo porque estava irritada. Ou seja, é normal assumir que Daphne é BIPOLAR.

Daphne com certeza não aceitará tudo sem complicar as coisas. Ela pode fingir no começo, mas sei que ela não está contente. Sem contar que ela acha super aceitável levar Emmet para casa da Bay, sendo que certas pessoas (Toby) não estão de acordo com a fornicação.

Agora Daphne vai virar uma workaholic por causa do Ângelo. Ela devia agradecê-lo por deixá-la mais rica, e mesmo que eu saiba que Daphne vai ficar com o cozinheiro lá, o que queria mesmo ver era um caso de pedofilia, ela com o chefe. Ou talvez Daphne acabe virando amiguinha de Simone e se junte com a sua mãe nas reuniões do AA.

De qualquer forma, Angelão voltou para sensualizar. O problema é que ele é meio burrinho e acha que qualquer coisa é artifício para jogar seu charme em cima de Regininha. Demorou 17 anos para os dois se casarem e Angelo fica cantando vitória, mas gente, não foi genuíno. Regina nem queria isso, para começa de conversa. Se brincar, Angelão que resolveu mudar algumas histórias na hora da entrevista para ter que ficar acorrentado com Regina. É italiano, mas é bem inteligente.

O legal é que todo mundo estava esperando que Ângelo não aparecesse mais na vida deles, mas tava na cara que eles iam ficar acorrentados, sem contar Bay, que quer conhecer seu pai de todas as maneiras possíveis. Seria muito clichê mesmo ele ficar na mesma casa que Regina, por isso bato palmas lentas para a solução que as duas chegaram.

Pelo menos uma coisa é certa: John parou com sua implicância e finalmente foi fazer seu próprio miojo. Em compensação, ficou morrendo de medo de o novo jogador passar o seu recorde. John só não quer ser esquecido – Pode deixar Switched at Birth, sempre me lembrarei do velho como o preguiçoso na cozinha.

Será interessante Angelo tentando se adaptar na casa dos Kennishes, junto com a família tentando se adaptar a ele, mas está mais do que óbvio o que vai acontecer: Agora que o boy magia de Regina ficou bravo porque descobriu que teria que dividi-la com outro homem, não há outra solução para Regina além de cair novamente de amores por Angelão. Por que, convenhamos, os dois realmente já tem até filhaS juntos.

P.S: Simone de novo e agora Simone é AA. Ela tenta de todos os jeitos voltar às boas graças com a família, ein.

P.S: Angelão quer ser carpinteiro – melhor fetiche EVER.

P.S: Sei que era uma discussão importante, mas não parava de rir enquanto Bay sinalizava todas as drásticas mudanças para Daphne e depois ela ficou louca por não serem práticos.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe