The Voice 3x03: Blind Auditions

18.9.12


Quem ri por ultimo ri melhor fikadik.
Samuelzinho vem na sua vibe playboy cantar Redemption Song by Bob Marley e  na minha opinião deixou a desejar na originalidade, o que ressalta um problema até aqui onde temos bons cantores mas falta ver coisa nova ou carne fresca. Conforme todo mundo ia virando eu pensava genti ele nem é tão bom, mas enfim ele escolheu Adam. 


Negro, careca e voz boa? Sai da frente finalista passando... Olha o cara cantou de mais mostrou voz e presença de palco  e tocou violão, quer mais? escolheu Xtina a melhor coach para treina-lo fazendo com que ele tenha chances muito boas de passar das BR's.


Domo veio dividindo opiniões alguns estão chamando a mesma de Diva ou melhor Ba EVER, outros de lixosa e vergonhosa. Pra min ela já começou mal falando que dançava como MJ e cantava como Xtina, não dava pra avaliar muita coisa pela música vocalmente falando e o fato de ter uma personalidade muito forte fez com que eu não simpatizasse tanto com ela, mas o Cee Lo foi a unica opção viável para fazer sair algo bom dai. 


A dupla realmente parecia bem fraca mas quando a musica começou foi me envolvendo e no final eu adorei, a interação foi ótima entre as duas e os vocais foram melhores ainda fazendo titio Blake e Cee Lo virarem e brigarem por ambas, fale-se de passagem depois do discurso de Blake não tinha como dar outra e elas foram com o Team Blake. 



Nicolle vem pra fechar a noite como outra grande apresentação ao som do hino dos realitys Hallelujah, o qual foi imortalizado por Karise na versão Australiana do TV. Nicole cantou bem, mas ficou devendo pois para min faltou consistência nas notas altas  e um pouco mais de personalidade na musica. Uma vez que se canta essa musica você se lembra de todas as versões e se distanciar disso é para poucos. No final ela foi com o Adam. 

Ps: tadinho do Cee Lo só conseguiu um artista que só ele virou, enquanto Xtininha abocanhou um bocado de gente.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Domo! Que figuraça! A garota é cantora, modelo, dançarina e FAMOSA! "Na China eu sou praticamente uma Lady Gaga!" - ri muito com esse comentário! A performance dela não foi lá uma aquelas coisas, mas ela fez uma excelente escolha com "Don't cha", música composta pelo próprio Cee Lo, que gostou do que ouviu (e viu depois)!! Acho que ela não poderia ter se encaixado em time melhor! Agora é aguardar pra ver se a Lady Gaga da China vai passar pelas battles! Pessoalmente, espero que sim, vai ser divertido acompanha-la! "When I say DO you say MO - DO-MO!DO-MO!!!"

    E a Xtina ataca outra vez, agregou uma das melhores vozes dessa temporada ao seu time - o Nelly! Que voz!! E eu concordo com vc: ele tem mtas chances de passar pelas BRs!

    E falando no TeamXtina: Que dó das cantoras coadjuvantes do time! Que frustração, as meninas foram aprovadas mas só apareceram dois segundos no programa! Se fosse eu já ficaria muito preocupado! Se duvidar as duas ainda vão ser eliminadas nas BRs! Que dó!

    ResponderExcluir
  2. E aí Thiago, quem são os seus favoritos da primeira semana?

    ResponderExcluir
  3. Olha as vezes as cantoras podem ir longe vide Ashley que teve a BA cortada e chegou até o Top 3, meus favoritos até agora são o Nelly, Trevin, Aquile e o Mackenzie, Acho que Xtina foi a grande vencedora até agora com um time impecavel assim como o Adam a questão é Xtina raramente me decepciona (eliminação do The Line mandou bjs) mas geralmente adoro as eliminações dela e as song choices

    ResponderExcluir
  4. O Nelly e Mackenzie tb estão na minha lista de favoritos, juntos com o De'Borah e o Terry!

    E o como vão as expectativas pro The Voice BR?

    ResponderExcluir
  5. Olha tava discrente mas conversei com umas pessoas que foram ver as BA do TVBR e olha acho que vou me surpreender, vale a pena conferir e meu Bff Leo gravena fara a review dessa delicia

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe