The X-Factor: UK – 9x02/03 – Auditions 2 e 3

10.9.12


E quem disse que fadas não cantam?


Preciso dizer que amei esses dois episódios, até porque focaram bem mais em audições interessantes e de bom nível do que candidatos bizarros que não vão ser aprovados (apesar de que não podem faltar esses momentos bem V.A.). Tivemos a participações das cantoras: Rita Oral, Mel Bitch e Tia Anastacia.

Preciso destacar que essa temporada os Overs estão dominando, o que é uma surpresa porque que acompanha há um tempo o programa sabe que as Girls são a categoria que mais se destaca nessa fase. Boys também teve destaque, já Groups não teve destaque nenhum o que me intriga já que ano passado pela primeira vez um grupo ganhou o programa. Vamos aguardar. Vamos conferir as auditions que chamaram a atenção nesses episódios:

Rylan Clark – Kissing You (Romeo e Julieta)

Eu dei tanta risada dessa criatura, porque nunca vi alguém ser tão canastrão na minha vida. Vocais fracos, mas personalidade interessante e capaz de colocarem ele em algum grupo ou deve vazar antes das JH.


Amei a audição dele, a escolha da música com o tom de voz e sem falar que ele conseguiu fazer duas musicas dance em um R&B incrível, por está numa categoria bem difícil vai ter que mostrar todo seu potencial nas próximas fases.


Perfeita, foi a única coisa que veio após assistir essa performance, a música é hilária e interessante, a melodia bem fácil e uma voz doce e bonita. E bastou um dia para ir ao top 5 do Itunes UK e 8 milhões de visualizações em 3 semanas, ou seja, possível favorita.


Pela cara do individuo já esperava que não seria algo bom, mas pelo menos o público ficou com pena do coitado.



Quando eu olhei a moça e quando os pais disseram que ela cantava bem, eu jurava que ia sair algo bom, mas NUNCA esperava um fracasso como esse, cantar Hudson já não é pra qualquer um e ainda faz uma coisa dessa. Não se pode confiar em rostinhos bonitos.



Olha pegou uma música chatinha e fez uma boa versão e bem bonita, misturou rap e ainda mostrou um tom de voz bem bonito, eu não curtir muito a presença de palco, mas acredito que possa ir a JH.





Pronto, já tenho aquela candidata imunda pra torcer. Ela canta bem e tem uma presença de palco bem interessante, o problema é que tudo é muito exagerado tanto as dancinhas, como a conversa. Está numa categoria forte e pelo jeito que passou, acho difícil sobreviver nas próximas fases.


Eu achei uma boa voz, tem um bom estilo e ainda uma personalidade legal, acredito que tem boas chances de ir pro lives, dependendo das escolhas das musicas e o estilo que vai seguir.



Eu juro que fiquei com muita pena dos netos dela, deve ser a pior coisa do mundo ver sua avó dizendo que é a Madonna e ainda por cima que pagar esse mico todo. V.A. suprema.


O cara canta bastante, tem uma das melhores vozes da temporada, amei a escolha. Acho que ele teria mais sucesso se fosse vocalista de banda de rock do que carreira solo. Vamos ver como ele vai se sair nas próximas fases.



Eu adoro a Janis Joplin e tirando alguns covers, raramente curto quem canta as músicas dela, mas PQP eu me arrepie tanto nessa audition que voltei várias vezes pra ver essa performance, eu já morri de rir quando vi ela de fada, mas só foi abriu a boca e sair essa voz fantástica que fiquei sem reação. Sou Team Fada Elba (vai dizer que ela não lembra a Elba Ramalho?).

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Essa tal de Alison é MÃE dos adolescentes, senti vergonha alheia deles tbm, ashuahs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe