Animal Practice 1X02: Little Miss Can't Be Wrong

3.10.12

A Arte de Fazer Graça!


Uma bolada no olho dos haters que não curtiram a estréia da série! Depois de uma Season Premiere bem morna Animal Practice volta muito melhor para a sua segunda semana. A série realmente estava precisando desse "Up" que fizesse com que nos importássemos mais com os personagens, seja nos emocionando ou rindo com os mesmos. E nada melhor do que amizade para trazer esse sentimento à tona no expectador. E claro, mais uma vez tivemos Rizzo artisticamente roubando a cena.

Tiveram vários pontos que gostaria de ressaltar que curti neste episódio, dentre eles a interação entre Dr. Jackson e Dr. Coleman. Realmente aquela pose de durão não estava combinando muito com o personagem de Kirk, vimos então que além do seu lado antipático (ele prefere comida chinesa feita de animal morto do que sair com os colegas para a noite dos smurfs), ele também tem todo um lado fofo, que se comove com a mixtape feita pelo BFF e que se atira na comida quando nervoso. Aquela ultima cena do abraço também foi muito boa. E é isso que é legal, como fruto dessa parceria vemos Justin Kirk levantando Tyler Labine, que foi um dos piores atores em cena na Premiere.  


Outra parceria ótima feita por Kirk, é com Rizzo, que diga-se de passagem vai bem com todo mundo. A sequência da abertura é realmente incrível, não precisava de mais nada, o episódio já tinha me ganhado ali. Mas Rizzo não ficou por ai, nesse episódio ele literalmente pintou o sete. Sério, o plot do macaco artista é tão batido e tão cópia descarada que não tive como não rir. Achei um deboche com a minha cara, como que uma reciclagem de plot ficou tão boa, só por que tinha Rizzo e "Susan Boyle do gueto".

Está aí uma dupla que eu achei o máximo eles terem usado, como disse Angela e Rizzo tinham sido as melhores coisas da Premiere, e colocar eles juntos em "Little Miss Can't Be Wrong" foi realmente sensacional. A paradinha para a pose do pensador de Rodin foi realmente incrível e muito bem colocada, mas teve também a sacada de colocarem Cat Stevens como musiquinha de fundo para ele pintar, o plot fofo da Angela pegando o quadro de volta para |Rizzo no final... Enfim tudo nessa parceria me agradou.

Quem, apesar de ter o plot principal do episódio, continua não rendendo é Joanna Garcia. Num episódio que foca na amizade entre os colegas de trabalho, colocar uma que tenta a qualquer custo se encaixar, ficou um plot bastante deslocado, assim como a personagem de Joanna. Dorothy já é bem tensa, e colocá-la numa posição como essa para mim só pioram as coisas. E o plot lá da adoção do porco só para no fim das contas parecer mais cool, ficou bem "whatever" para mim. Mas no fim é isso, tivemos um ótimo episódio de Animal Practice que, além de ser engraçado, teve plots PNC como amizade, exploração e adoção de animais, e que realmente nos deixou com uma expectativa muito melhor do que virá por aí na série.



Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Sou suspeito pra falar pq amo Joanna Garcia e qualquer coisa que ela fizer eu tô falando bem, mas achei a Dorothy ótima tentando se enturmar com os bêbados do trabalho, e quase morri com o negócio da adoção do porco.
    Mas o destaque mesmo foi dr. Rizzo, com sequência matinal quebrando o despertador e passando o sabão para o George, além do plot artístico que emocionou!

    ResponderExcluir
  2. A série está muito melhor do que eu imaginava! To gostando (e rindo!) bastante..

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe