Animal Practice 1X03: Clean Smelling Pirate

7.10.12

  
E a diversão continua com um adesivo... Só que não!


A cama do Dr. Rizzo estava lavando, ele estava sob muito stress, portanto não temos como exigir muito deste episódio de Animal Practice, que fez 20 minutos parecerem uma hora. A história principal, na minha opinião, não poderia ter sido pior. Nenhum pouco engraçada, com um grande investimento no drama entre Dr. Coleman e DC (curti muito o apelido, salve Angela), a trama simplesmente não fluiu. Justin Kirk passou o episódio todo bem apático, Rizzo quase não apareceu, Angela foi irritada por DC o tempo todo, e a graça demorou 20 minutos para a aparecer apenas na última cena, graças a Dr. Rizzo.

Dito isto, salvemos alguns pontos positivos e legais para o crescimento da série. A amizade entre Dr. Coleman e Doug é bem legal, como já havia dito, e foi bem esperto por parte dos roteiristas ressaltar as grandes diferenças entre os dois. A cena dos agradecimentos das crianças no mural, o Dr. Rick, Dr. Coleman pegando os pirulitos e os adesivos de Doug... É tudo tão babaca que acabou sendo divertido. Agora, toda a parte dele querer se provar para Dorothy e a extrema falta de química entre os dois, foi um tiro no pé da trama principal do episódio.


A essa altura já não sei mais, acho que é pessoal... Mas acho incrível que toda a trama que Joanna Garcia participa ela consegue estragar. O plot da Angela com o menino da gaze estava bem divertido até ela aparecer. Não sei se é por causa da antipatia que as pessoas da clínica tem com ela, acabei criando isso também, mas o fato é que ela realmente não se encaixa naquele ambiente animalesco, aonde ninguém busca estar dentro dos padrões e agem muito mais através de seus instintos.

Apesar das caras e bocas e de toda a pira divertida dele com os fantoches, também não achei que o arco do Dr. Yamamoto tenha funcionado muito. Porém, como ele é o personagem canastrão da série, está acima do plot, e se você curte o humor dele com certeza irá se divertir com cenas como a dele imitando crianças de todas as idades ou dele falando com a  própria mão. E porquê não dizer que esse arco gerou a cena mais memorável da série. Sério, dentro de todo aquele contexto... De Rizzo ter passado o episódio inteiro ranzinza, fazendo caras e bocas incríveis, do Dr. Yamamoto ter dado com a cara nas portas no início do episódio... O desfecho não poderia ter sido melhor, e arrisco dizer que quase salvou o episódio inteiro.

No mais é isso, uma semana fraca de Animal Practice, espero que dias e episódios melhores venham.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe