Ben And Kate 1x02: Bad Cop/Bad Cop

14.10.12



Se você for rápido demais pode acabar matando seu irmão gêmeo...

Após uma estreia bastante divertida, Ben And Kate dá continuidade com as histórias fofas desses irmãos tão atrapalhados que não conseguem decidir entre fazer Waffles e Jogar Xadrez para nomear "sexo". Com a mudança de Ben, está garantida a confusão, pois esse irmão super amável (só que não) já começa a trazer problemas pra Kate ao fazer com que a sobrinha, Maddie, chegue atrasada na escola por 4 dias seguidos.

Kate então precisa ir ao encontro do Diretor Feeney, para explicar a situação e tentar manter o segredo do endereço onde eles moram. Eles mentiram por viverem em um bairro não muito favorecido, e como Ben e Kate haviam estudado naquela escola quando pequenos, estudar no colégio do bairro onde realmente moram não é uma opção.



Ben consegue lidar com o situação onde Kate tem medo de figuras autoritárias, mas acaba levando-os a serem convidados para a Noite "De Volta à escola".

Com a incapacidade de Kate de mentir, e a incapacidade de dizer não à Maddie de Ben, os dois acabam tendo que comparecer à festa para manter o segredo.

Eles até tentam se misturar e acabam fazendo amizade logo com Helen, a líder dos membros do conselho da escola. Graças a Ben, que acaba convidando-os para tomar margaritas, Kate, Ben e BJ tem que correr para a casa de Tommy e atrapalhar o jantar de  Gladys e Melvin (pais de Tommy) para seguirem com a farsa.
Algo que, estranhamente, eles ja haviam treinado antes.


A coisa não funciona muito bem, pois imaginem o que pensar de uma casa com fotos de uma família negra por todo canto. O marido de Helen acaba por perceber que eles estão fingindo morar naquele lugar, mas no último minuto BJ consegue enrolar a todos dizendo que o quarto com as fotos de Tommy na verdade é um santuário pro namorado morto de Kate, que é irmão gêmeo de Tommy, acidentado num barco, super ensanguentado.

Quando as coisas parecem ter acabado bem, Ben revela que contou pro Diretor Feeney a verdade, deixando uma mensagem pra ele. Daí então a única coisa a se fazer é esperar pela manhã até serem chamados para ter Maddie expulsa do colégio, certo?
Errado.

Eles decidem invadir a escola para apagar a mensagem, no meio da noite. Um plano que parece doido, mas é a única alternativa deles.


Acaba que o plano mal pode ser executado pois uma viatura da polícia os aborda e Kate sai correndo com medo de ser presa.

Ao fim, após achar que estava sendo perseguida pela Polícia, Kate revela a verdade para o Diretor, que acaba compreendendo a situação dela e permite que Maddie permaneça estudando ali.


Conselhos da BJ:
- Caminhada da vergonha só significa que você está vestida pro próximo dia.
- Não dê espaço para perguntas, mesmo que isso te leve a ter parasita intestinal.
- Não saia com velhos ricos. Muitas joias e feriados são ótimos, mas daí na praia quando eles tiram a camisa, é quase como uma vela derretida

E aquele final com a música pro irmão gêmeo morto?
..uma vez você vai rápido demais e então você mata seu irmão gêmeo..♫

PS: A Bruna Borges não vai poder mais fazer as reviews de Ben And Kate, então estarei assumindo, espero que gostem e comentem.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe