Ben And Kate 1x03: The Fox Hunt

17.10.12


É época de Caçada em Ben e Kate, e nessa semana se você tem medo de pássaros é bom ficar longe.


Nessas horas eu não se agradeço ou lamento não ter um irmão como o Ben que engana o carteiro, mandando um pacote pra si mesmo, apenas para descobrir os tipos de pessoas que vivem na vizinhança. Cá pra nós, sei que não sou o único que tem uma relação de amor e ódio com o Ben, mas no fim acabamos sempre amando esse paspalhão.


Questionar as habilidades de Kate, que decide ter aulas de Gestão, é algo normal para esse irmão chato que adora irritar a irmã. Isso tirando o fato de que ele, claramente, se julga mais esperto que a irmã. Toda a discussão sobre a capacidade de pensar da Kate (ou a falta dela) os leva a fazer mais uma edição da Caçada Fox, uma competição entre irmãos iniciada pelo avô deles, onde Kat sempre perdia.


Dessa vez Kate pede para BJ ser a parceira dela. Se eu fosse a Kate teria realmente alertado a Mídia, pois uma figura como a BJ não pode ser privada do conhecimento geral.
O problema é que BJ acabou com o namorado, Jeremy, deixando as coisas na casa dele, que acredita que ela está morta.
Nossa inocente Kate vai então tentar recuperar as coisas de volta. Como não rir na cena do falso luto e da Buzina?

Nesse meio tempo, Ben faz parceria com Tommy, mas decide deixar Kate ganhar, já que antes participava por pressão do pai. Eles decicem então trabalhar no projeto da poltrona/cama d'água (aka Aqualounger 2.0) mas as coisas não dão muito certo, e assim que Ben descobre que o perdedor da Caçada Fox fará todo o trabalho doméstico por um mês, resolve voltar à competição. Eles vão à um restaurante onde está acontecendo a comemoração de Bodas de ouro dos Donningers. O objetivo deles é roubar o peixe de madeira para marcar mais pontos, mas Ben tem a ótima ideia de fazer Tommy cantar na frente de uma multidão, o que vale 20 pontos.

"Não acha que um salão cheio de riquinhos brancos acharia estranho um negão aparecer cantando?" ~vira e começa a cantar~



Após pegarem o peixe, Ben se encontra com Kate, ainda no meio da caçada, que acaba falando mais do que devia para o irmão, criticando-o por nunca terminar nenhum dos seus projetos e por ainda morar na garagem. Isso sem contar o fato de se vangloriar sempre e se considerar superior.

Resolvendo jogar sujo, Ben engana Kate levando-a à escola por causa de Maddie, atrapalhando assim a pontuação dela na caçada, por perder tempo tendo que ir ao encontro de Maddie.
Após o tempo perdido, Kate desiste da caçada, mas BJ consegue animá-la para prosseguir, mostrando como ela consegue ser mãe, ser lider, e como consegue organizar a vida. É legal ver que BJ não é só a louca empilhadora de copos e que adora usar tênis nada chamativos durante o dia.

Ao se reunirem para a contagem final dos pontos, depois de uma tentativa fracassada de capturar um pássaro, Ben e Tommy perdem  (190 para Time Ben e 200 para Time Kate).

O episódio termina então com mais uma linda cena entre Ben e Kate, para mostrar o foco da série na união de irmãos apesar das brigas.
Muito fofa a Kate dando a medalha de consolo pro Ben. Irmãos sempre estão lá por você.


PS:
- A Kate jogando sujo, derrubando o irmão e batendo no Tommy, um homem de óculos, como não rir dessa fofa?
- Aposto que muitos se identificaram com a cena do Ben chorando? Às vezes é difícil controlar mesmo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe