Grimm 2x06/07: Over My Dead Body/The Bottle Imp

17.10.12




A princesa decidiu que quer outro príncipe.


Tadinho do Nick. Bem quando achava que ia tirar o atraso, com Julliete abaixando a guarda e tentando ‘conhecer’ seu namorado, vem Grimm com sua safadeza e cria um triângulo amoroso porque óbvio que só deixar os dois ficarem juntos novamente era fácil demais.

Tenho que comentar, porém, da volta da Angelina no sexto episódio. Adorei que ela já chegou matando todo mundo, até claro, descobrir que precisava matar Monroe. Legal como a coisas acontecem, né. Rosalee e Monroe já estavam passando o relacionamento para o próximo nível, começando a conversa.... sobre música, que de repente Angelina aparece sem nem ao menos bater na porta como uma pessoa civilizada.

Bem previsível o que iria acontecer. Primeiro, era óbvio que seria Monroe, principalmente depois da loira bitch da Europa aparecer para fornicar com o capitão. Em relação à Angelina, achava mesmo que ela conseguiria se safar novamente desta vez, pena que não aconteceu. Mesmo aparecendo só duas vezes, é uma das personagens mais marcantes da série inteira.

Convenhamos, porém, que não é um susto os outros wesens saberem que Nick e Monroe são amigos, afinal até yoga eles quase fazem juntos.

Muito tenso toda a sequência em que forjam a morte de Monroe, mas eles deviam no mínimo ter forjado algum arranhão ou sangue para tornar a ‘morte’ mais realista. Era de se esperar também que, uma vez que todos estavam perto do carro, Angelina não conseguiria se safar, infelizmente.

Foi mais outra boa aparição da atriz Jaime Ray Newman, e fico com pena que ela não voltará mais. Mas, por outro lado, Adalabitch está de volta!

E essa louca não quer pisar em Portland nunca mais, já que Nick tirou a virgindade de humana dela, mas capitão está bem decidido e óbvio que nos próximos episódios ela deve ‘ajudar’ Nick a acabar de vez com a maldição, que está sendo literalmente um empata-foda.

Esse bromance entre Hank e Nick não para de crescer. Monroe, tome cuidado! Nick estava tão feliz mostrando todas suas armas para o amigo até claro, a coisa virar pessoal e Hank ficar com ciúmes por Monroe ter matado o ogro antes dele. Novamente, Monroe, tome cuidado que Hank chocolate está nervoso.

O caso do episódio foi bem divertido. O ator que fazia o pai me passa medo as vezes em outras séries, mas quando vi a mãe no banheiro tinha certeza que quem tinha feito isso na verdade era a filha. E minhas suspeitas foram concretizadas, quando mama e papa Wesen DENUNCIARAM que não estavam prontos para lidarem com o comportamento assassino da filha. Se bem que a menina ficava sorrindo e nunca fez nada com Nick, mas o motivo para isso ter acontecido é porque ela simplesmente gostou do que viu ali.

Gostei do plot do Monroe nesse episódio, cuidando da loja de Rosalee. Mas como ele fudeu com a poção, ela obviamente vai voltar no próximo episódio para botar ordem na loja. Sem contar que Monroe foi na casa do casa do cliente à toa. Estava na cara que ele só queria redecorar o apartamento, com uma serra elétrica. 

Espero que com a volta de Adalabitch nosso arco principal volte a empolgar e espero que não fique dando ênfase novamente em Juliette, a bipolar. Além disso, Grimm continua entregando bons episódios, prova disso é a audiência, que sempre é a mesma, é sempre estável. Bem que a NBC queria que isso acontecesse com Revolution, mas convenhamos que essa série está fadada ao fracasso. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe