Ben And Kate 1x05: Emergency Kit

sábado, outubro 27, 2012

O bobalhão, a preocupada e a namorada louca furadora de pula-pulas.

Chegou aquela hora de se preparar pro que pode acontecer a qualquer momento. Ataque de zumbis é algo tão normal que não estar preparado para um chega a ser um descuido muito grande.
O episódio começa com Buddy, chefe da Kate, chamando BJ para sair. O clima que rola é tão forte (e nojento) que eles simplesmente não conseguem evitar. Podem imaginar um careca, com níveis de testosterona altos? Como resistir?


Enquanto isso, no núcleo inteligente da série, Ben consegue se superar mais uma vez ao usar a faca pra abrir o videocassete, e cortar Maddie na testa com um pedaço do aparelho que voou. Kate aparece preocupadíssima, e se revolta ao descobrir que Ben usou as coisas do Kit de Emergência para suas experiências malucas.


Pra piorar a situação, Louise, ex-namorada louca de Ben, reaparece na vida deles. Não me surpreendo que ele tenha tido uma recaída, mas não entendo como ELA pôde querer replay da relação.
Kate está preocupada que Ben não saiba o que fazer caso aconteça algum acidente. E também com a presença de Louise perto da Maddie. De louco já basta o tio.


Louise aparece quando Ben está cuidando de Maddie. Ele, que tem malhado e comido sementes de chia (Que deixam ele seco), tenta assumir o controle da situação, mas em vão. Sua ex-namorada louca acaba se espalhando pela casa, deixando-o sem opção. Tommy então aparece, após ser enganado por Kate (e posteriormente por Ben). Seu objetivo é espiar pra saber como Ben está, mas não consegue seguir adiante com o plano da alergia e do amendoim.


BJ se arruma para sair com Buddy. A coisa parece ser séria, pois ela não estaria nervosa por nada, fazendo até Kate notar isso. Os dois se dão bem, e apesar de ser ótima na cama, BJ não consegue prosseguir, lembrando do que Kate disse sobre fazer sexo com ele logo no 1º encontro. Por mais que a tentação seja grande, imaginando os cacos de vidro e parafusos que eles podem utilizar pra se alegrar. Um jarro de insetos mortos também é uma ótima ideia.


Ben tenta fazer Kate admitir que nao está preparada pra tudo, convencendo Tommy a ajudá-lo.
Ele então apaga as luzes, fecha as janelas com madeira, rouba as velas e faz de tudo para mostrar a Kate o seu ponto. No entanto, sendo quem ele é, acaba arrancando os interruptores, deixando a casa sem luz pra valer.


Ben argumenta que um dia Maddie vai pro mundo real e terá tanto medo de tudo que vai se decepcionar. E com razão, mas as maneiras dele de demonstrar o que pensa acabam sempre gerando mais problemas. Mas se ele não fizesse isso, não nos divertiríamos, certo?
Maddie ouve parte da conversa e acha que eles estão sendo atacados por zumbis, fugindo então para o sótão. 


Após procurarem avidamente, a encontram, mas acabam tendo que lidar com o medo da garota em pular de tal altura, mesmo com todos falando que a segurarão. No fim, como Kate deixa claro, ela precisa fazer coisas das quais tem medo e não está preparada pra fazer. 


PS: 
- Ben sendo inútil como sempre, comprando facas. Podia usá-las pra cortar os dentes.
- Nada melhor como instruir uma criança a como agir num ataque de zumbis com Os Simpsons.
- Como lidar com a ex-namorada lésbica (por dois anos) e que fura pula-pulas sem mais nem menos?
- Como não rir da BJ soltando seu lado sapatão? #Couro

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe