Family Guy 11x02: Ratings Guy

10.10.12

Como alterar todas as séries e programas da ABC, NBC, CBS, HBO...

PORQUE ESSE EPISÓDIO NÃO FOI A PREMIERE? Eu não sei porque diabos fizeram duas coisas horríveis nesse episódio: mudaram o nome de "And the Nielsen Family" para Ratings Guy (RIDÍCULO!) e seria a premiere, mas colocaram como segundo. WHY GOD WHY? Nossa, eu amo quando todos os personagens de Family Guy aparecem no mesmo episódio, principalmente quando eles mexem com a realidade de uma forma bem sacana e divertida que só o grande Seth MacFarlane sabe fazer. Agora porque esse não foi a premiere? Who Knows, mas deu um BOOM na cara de Into Fat Air, que nem chegou a ser boa.

Acho que se não fosse por Family Guy, eu nunca na vida, iria saber que existe esse negócio de "Nielsen Family", que uma pessoa diz o que deve ou não ter no show. Tem pessoa melhor pra sacanear TODOS os programas e séries da televisão? Como diz o título do 10x18, "You Can't Do That On Television, Peter", haha. Só que ele não quis arruinar, ele assim como todo mundo tem opinião de como um show poderia ficar melhor. Mesmo que não precisasse, como colocar uma "árvore" (tree) em One Tree Hill, ou uma puma (cougar) em Cougar Town e Courtney Cox ter que matá-lo. Eles falaram de quase todos os programas e séries que vejo, só que não. Não vejo nenhum dos que foram citados: Mad Men, Cougar Town, Mike & Molly, one Tree Hill, The Good Wife, Survivor and The Apprentice, Law & Order, Cops, Dateline e elogiaram NBC (poderiam terem citado Community pelo menos, right?). Mas apesar de tudo, eu amo Family Guy por trazer esse tanto de referências e brincarem com show alheios.

E o resultado foi o máximo que se podia esperar, todos da cidade, inclusive os BFF Joe e Quagmire odiando Peter por mudar os programas. Amei quando ele teve atitude de falar para os diretores e escritores criarem shows até que "decentes", haha cena bem engraçada. E OLHA SÓ, teve até Homer Simpson. A piada de Peter "Parece que dessa vez nós chegamos primeiro" faz uma breve crítica que The Simpsons e Family Guy podem ser shows parecidos, mas que FG teve essa idéia de Nielsen primeiro. Acho que se The Simpsons tivessem essa mesma idéia de episódio não faria tão politicamente nosense e divertido como Family Guy.


E os flashs de Ratings Guy foram: "Lois e Peter deixando Meg nos bombeiros", "Stewie fingindo ser pessoas", "jogador da NBA longe de casa", "cartas de fãs", "Peter nem pra ser atirado é escolhido", "Tom Tucker sem bigode", "Peter criticado", "Jogo Hungry Hungry do Alec Baldwin", "Clark and Lois", "Mad Men versão Peter", "Show de Humor da Sandra Bernhad", "Dateline", "Policiais com armas de Bananas (Cops versão Peter)", "Peter na radio", "Mike & Molly".

Nota do Episódio: 9.6

P.S*: WTF foi aquela cena que o bombeiro combate o fogo COM AS MÃOS? O mais estranho é que o fogo atirou no cara E SE MATOU. É por isso que amo esse desenho, hehe.

P.S*: Adorei a crítica sobre o J.J Abrams, que ele pega maravilha e complexidade e apresenta de uma forma que ninguém entenda, foi awesome.


@ipcs_

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe