Gossip Girl 6x02: High Infidelity

18.10.12


“No one in high school reads Gossip Girl anymore. It’s for old people.” — Sage

Na contagem regressiva para o fim de uma das séries tens mais conhecidas de todos os tempos, Gossip Girl apresenta o seu segundo episódio da Season Finale voltando às origens e mostrando que a vida adulta é uma continuação do high school, só que dessa vez com mais teatralidade e calma! O episódio manteve exatamente a mesma audiência da Season Premiere, que infelizmente é baixa! Vamos aos fatos do episódio! 

Agora que a Blair é a herdeira oficial dos negócios de sua mãe, sua grande ideia é inovar, e fazer um legado para si mesmo, com fundamento no grande sucesso que é a marca Waldorf. E nada melhor do que mostrar sua cara em um artigo de moda. Aí claro que a Blair conta com o serviço de suas criadas avulsas, mas se surpreende quando a jornalista é uma ex-seguidora da nossa Rainha da Tiara! A Blair cheia de suspeitas e altas conspirações contra outra designer de moda tenta ganhar a simpatia da jornalista que agora está muito mais cheia de si e depois chega a tentar algo com o Dan na festa da Serena! 

Falando na Serena – nossa suposta protagonista – ela está pronta pra entrar pra sociedade adulta de Manhattan, e claro que a chave para isso como bem aprendemos nos “Hamptons Revengianos”, é uma generosa doação para alguma entidade! Mas a vida da loira não mudou tanto já que ela está envolvida com um cara mais velho (dessa vez é sério, pelo menos por enquanto) e suspeita que ele esteja a traindo com uma menina mais nova ainda! Acontece que a menina é nada mais nada menos do que a nova namoradinha do Nate. 

Afinal gente, a probabilidade de duas pessoas serem namorado e namorada de dois amigos e estarem os traindo, almoçando juntas na cidade de NYC são imensa né! Acabam descobrindo – também na festa – que na verdade não era traição! Eram pai e filha! Isso mesmo, o namorado da Serena é pai da namoradinha do Nate, que é menor, e extrapolou o horário de recolher! Por essa ninguém esperava!! 


Quem resolve passear na festa da Serena também é o Dan que continua com a Georgina na tentativa de publicar seu livro com os nomes verdadeiros dos personagens dessa vez! E que não serviu pra nada nesse episódio, só pra dizer que agora que seu pai baixou o nível de moral, não tem nenhum remorso, e quem vai publicar o livro, ou melhor, a “série”, é o Nate! 

Rondando tudo isso tem o personagem que em minha opinião é o que mais mudou e se tornou desinteressante em todo esse tempo de Gossip Girl. Isso mesmo, o Chuck Bass, que começou a série tentando provar algo a seu pai, e até hoje não conseguiu. Aí fica atrás de vingança e segredos, mas sempre corre pra sua amada. Nossa divina Blair! 

Bem gente, é isso! Gossip Girl apresentou mais um episódio que entretém muito bem! E depois de cinco temporadas, me lembra que apesar de tudo, vou sentir muita falta dessa série! Mas sem despedidas! Ainda temos oito episódios dessa delícia! 

P.S.: Todos ofendidos pela frase da Sage!!! kkkk

Sigam-me: @deivsonv

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe