Hart of Dixie 2x02: Always on my Mind

15.10.12




Em Bluebell, você precisa ter o selo de aprovação Zoe Hart para conseguir qualquer ação.


Hart of Dixie mais divertida do que nunca, agora com Zoe tentando se entrometer na vida de seus dois machos, mesmo que obviamente ela só quer Wadelicious, no momento. Até porque, ela não quer que George fique com ninguém, mas a baixinha safada pode se divertir com Wade. Se bem que o plano de deixar George namorar outras pessoas é obviamente a pior ideia que a baixinha poderia ter em muito tempo.

Achava que até o final daquela aposta de ‘quando você vai abaixar as calças’, Zoe e Wade finalmente ficariam juntos novamente, mas Zoe é guerreira e fez até Rose andar com os dois no carro, para que a menina atrapalhe qualquer ação.

Wade, como um ótimo amigo, não queria deixar o amigo mais na seca. Realmente, se alguém precisasse de conselhos de como arrumar uma noitada, só Wadelicious conseguiria dar: ele pode não tratar elas bem depois, como a cantora bem expôs, mas antes de tudo acontecer, ele tem bons modos.

Em breve, Zoe Hart não vai mais se aguentar e deve finalmente se declarar para Wade, até porque, ela ainda precisa melhorar na cama. Verdade seja dita, precisamos também de outro par romântico para George, porque se forem colocar ele com Lemon novamente, ninguém se importa.

O mais legal do episódio também seria ver como Lemon se comportaria trabalhando. Obviamente foi lindo vê-la botando ordem no lugar, até, claro, envenenar a namorada do pai. Pelo menos agora ela sabe que ser garçonete não está em seu futuro.

Adorei que Lemon ainda tá com aquele papo ‘você não pode me ajudar’ para cima do pai, o que levou Magnolia ficar brava com a irmã, já que opai não vai mais depositar mais dinheiro na poupança dela. Perceba, porém, que Brick não consegue se manter longe da situação. Brick é tão sutil como um fogo de artifício, já sabia que o safado ia tentar fazer a filha trabalhar no consultório antes mesmo dela entrar.

Menina Ruby aparenta ser uma malvada. Perceba que ela não consegue ficar longe de Lavon, mas aparentemente, ela só fica falando com ele para irritá-lo. Gostei, porém, do novo plot dos dois: a briga pelo cargo de prefeito. Lavon já deve ter se esquecido de onde fica a prefeitura, então se ele ganhar novamente, sabemos que Bluebell melhorará bastante.

P.S: O choque do episódio foi descobrir que em Bluebell, só há dois restaurantes. DOIS. Como eles vivem??

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe