Supernatural 8x02: What's Up, Tiger Mommy?

15.10.12


Agora sim, a Supernatural que eu conheço.

Acho que o 8x01 foi escrito e dirigido pela Sera Gamble, nossa querida amiga que fudeu com a série na sexta e sétima temporada. Só pode ter sido isso, já que este episódio foi muito mais superior do que a Premiere.

Uma semana já tinha se passado e até hoje Dean ainda estava comendo toneladas de hambúrguers. Sabia que essa dobradinha dos irmãos com o Profeta Asiático seria bem divertida, mas Supernatural foi além e adicionaram uma personagem muito mais foda: Mamãe Asiática.

#MORRI com os irmãos atrapalhando com o momento mãe reencontra o filho pela primeira vez, tentando exorcizar mama asiática, mas logo naquele primeiro momento, principalmente quando ela denuncia que é uma mãe TATUATEIRA, sabia que estava diante de uma ótima participação e estava certo. Mamãe é barra pesada e sabe resolver tudo, inclusive entregar sua própria alma para salvar seu filho.

Até o momento em que Dean e Sam se encontram com o chapeleiro louco o episódio estava dependendo somente das ótimas falas da asiática, mas a partir do momento que adicionaram Cass nos flashbacks e todo mundo na Casa de Leilão do Inferno, a coisa começou a ficar bastante boa.

Ridículo, porém, os meninos achando que só achando a tabula ia resolver a situação. Sem contar que foram extremamente burrros em aparecer no leião, sendo que Crowley provavelmente iria aparecer. Até um colega de Cass apareceu, mas ele teve que vir direto do trabalho.

O plot twist do episódio foi bem desenvolvido, se bem que estava na cara que Crowley não iria se dar por vencido só porque o pobrezinho não tinha uma alma. Mama asiática teve que aguentar o Pit Bull dentro dela e só por causa disso tem minha eterna simpatia.

É por momentos assim que Supernatural me impressiona, com essa reviravolta um tanto previsível, mas que foi completamente bem conduzida.

Descobrimos então que Dean chega a achar o Cass no purgatório, mas Cass que correu dele, enquanto Dean achava que ele só tinha sido raptado. Pena que ainda não sabemos muito sobre esse desenvolvimento, mas tenho impressão que o novo lover de Dean, o vampirão, deve ter atrapalhado o momento de conexão entre Dean e Cass no inferno, como uma verdadeira BICHA VINGATIVA.

É óbvio que Dean está mudado, mas já vimos esse plot quando ele voltou do inferno. Acho que não precisávamos de uma reciclagem aqui, CW. Porém, agora sem Kevin e sem mamãe barra pesada, o futuro é uma incógnita e espero que consigam entregar episódios tão bons como esse.

P.S: Adorei o velinho, que obviamente estava meio atrasado, achando que um osso e uma virgem servem como escambo.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Só espero que não enrolem igual as anteriores com o kevin agora e a tábua, prometeram que ia voltar a ser como nas primeiras temporadas, to aguardando por isso. Mesmo nessa fase dificil, uma vez hunter, sempre hunter <3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe