NCIS 10x02: Recovery

9.10.12



NCIS realmente está precisando de uma recuperação.


Desde o início do episódio algo não me cheirava bem, ainda sim continuei de bom grado, já que, indiscutivelmente, NCIS consegue surpreender no decorrer de seus episódios, mas infelizmente “Recovery” não conseguiu.

De tudo que apresentou em seus quarenta e poucos minutos a única história de que conseguiu realmente me chamar a atenção foi da recuperação de Abby, personagem mais fofa impossível, mesmo quando tudo parece perdido.

Pouco dá para se falar do caso da semana que, pelo menos para mim, era quase óbvio quem era a responsável desde o começo do episódio, não sei dizer realmente o porquê, mas tinha certeza.

Um plot de assassinato bem fraco, mas talvez necessário nesse começo de temporada para que os personagens pudessem ter aquele tempo para se recuperar dos acontecimentos que vinham acontecendo em série.

Gostei muito da “reaparição” do irmão de Abbs e agora com tudo que aconteceu ela realmente precisava de alguém como ele nesse momento e estéticamente o ator - poderia passar tranquilamente por irmão da Pauley.

Não que o episódio tenha sido ruim, mas para o patamar de NCIS foi bem fraquinho, e aliás, não somente estava querendo uma repaginada no escritório McGee, Ziva e DiNozzo também ficaram animados com a possível mudança.

Não posso deixar de comentar que o Dr. Wolf foi uma tática bem furada, poderiam ter conseguido um personagem mais dinâmico para acompanhar nossos “very special agents”.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe