Blue Bloods 3x02: Domestic Disturbance

9.10.12


Maria da Penha nele!

Às vezes - incluindo esta - Blue Bloods me deixa com mais perguntas do que respostas, isso porque coisas até mesmo banais, não que eu considere violência doméstica banal, mas nada justifica as ações de Jackie e Danny durante todo o episódio.

Não fosse a insistência, e bota insistência nisso, de ambos detetives o councilman teria se safado das acusações e, talvez, futuramente adicionasse mais nomes a sua lista de “namoradas”.

Mas, acho importante ressaltar que é meio irreal imaginar que dois detetives em Nova York não teriam nada melhor o que fazer do que investigar um caso sem fundamento, já que a vítima se negava a prestar queixa, algo bem comum entre as vítimas desse tipo de abuso.

No entanto, gostei como conseguiram, mais uma vez, colocar o caráter de Frank em xeque, algo que realmente deve ser bem comum para alguém numa posição com a dele, e novamente ele mostrou que sua honra está acima de qualquer amizade ou relacionamento que ele possa ter.

Novamente nos foi apresentado mais um momento de descontrole de Jackie, agora é ver tem algum fundamento para um plot final ou é realmente que ela está andando muito com Danny.

No mais foi interessante ver Linda voltando ao trabalho e colocando certas responsabilidades para Danny, que ao ver está mais do que certo e ainda ao final tivemos um momento bem bonitinho dele se declarando para Linda, mesmo que seja só 85% de aprovação.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe