NCIS 10x04: Lost at Sea

31.10.12


Melhor que Abby? Que tal 2?

Em “Lost at Sea” NCIS trouxe uma das melhores participações da série, ou seja, Abigail Borin (Diane Neal).

Com seu caso envolvendo sobreviventes de um acidente envolvendo soldados na marinha perdidos no mar, nada mais natural que a Guarda Costeira esteja envolvida.

E, além disso, Borin envolveu-se nas “tramas” de Tim, Ziva e DiNozzo, o que só poderia resultar em muitas risadas.

E, melhor de tudo estava de conchavo com Ziva para cima de Tony e McGee, estes que estavam querendo pagar de gatão, mas estavam mais para Nerds.

Enquanto isso, o “caso da semana” foi interessantíssimo trazendo à tona um plot bem interessante com tudo que se tem direito.

Mas, mais uma vez, não foram páreos para a equipe NCIS + CGIS.

Só achei que a recompensa que os jovens soldados receberiam ao vender o helicóptero não valia o problemão que havia pela frente, e no fim das contas foi um bom exemplo de “o crime não compensa”, pelo menos este não compensava.

Além de tudo que tentaram colocar a culpa no piloto, mas felizmente sua família não deixou que sua reputação fosse manchada e assim Gibbs e companhia conseguiram encontrar o verdadeiro culpado.

E quem imaginava que o assassino era o malandro vendedor de peças, achei que o malandro estava ali apenas para flertar com Abby, foi uma real surpresa.

No episódio ainda tivemos as tiradas de Ziva; Abby, a construtora; e Vance tentando melhor o humor com uma nova gravata, não que tenha ajudado...

Uma das coisas que mais me chamou atenção foi a frase de Ziva: “você teve sua chance”, será mesmo que ela estava apenas falando daquele dia, ou outra coisa? Hein?

Só espero que juntem os dois antes que fique enjoado e maçante esse quase-romance.

Desculpem a demora da review, mas até sexta espero trazer “Namesake” para vocês, bye bye!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe