Scandal 2x03: Hunting Season

22.10.12


Scandal provando que merece um lugar na sua watchlist!

Eu estou sem palavras! Scandal sempre foi uma série boa, essa fórmula de mesclar o caso das semanas com a vida pessoal de cada um dos personagens, não é nada inovadora, mas vem dando muito certo, e esse episódio só confirmou a qualidade desse seriado que nos faz delirar, xingar, rir (e muito) e mais que isso, nos faz perder a cabeça em meio à tanta trama paralela! E como já deve ter dado pra perceber, achei esse o melhor episódio da série! Completo! A audiência continua caindo, mas não tá caindo tanto... e espero que depois desse episódio, a série ganhe alguns pontinhos a mais! 

O cliente da vez está mais desesperado do que nunca, aparentemente, os EUA está utilizando um sistema de monitoramento total da vida dos cidadãos americanos! Com direito à vídeo e áudio sendo transmitido das casas, carros, celulares, computadores do povo! E o cara que sabe disso, invade o carro da Olivia dizendo que o governo vai mata-lo, pois ele possui o sistema, que é chamado de Thorngate. Olivia e o resto do pessoal inicialmente pensa que é loucura do cara, que tem um perfil meio insano, mas depois de uma entrevista rápida ao departamento de defesa, identifica que há alguma verdade nisso! 

Eu curto muito essas teorias conspiratórias que envolvem o BIG BROTHER (não tô falando do programa claro!!). Afinal esse é de fato um grande questionamento, já que estamos a todo o momento cercados por tecnologia! Mas voltando ao caso, acabam descobrindo que o cara estava era enganando todo mundo, o Thorngate existe e funciona, e o suposto cliente queria apenas descodificar e obter assim o acesso através da equipe da Olivia. E vemo-la cometendo um erro grave que pode comprometer toda sua reputação! Mas convenhamos que isso não é nada que o nosso misterioso Huck não possa resolver! E no fim das contas, o problema é resolvido! 

Além do caso semanal que foi fantástico, o plot casa branca foi muito bom nesse episódio! O Fitz está de bem com sua mulher finalmente, mas isso não dura muito, afinal como bom caçador que é, Fitz dá uns “amasso” na Olivia atrás de um pé de arvore, na frente do serviço secreto, que educadamente se viram para dar privacidade ao Mr. Presidente! O que depois de piscarem demais, acaba vasando pra mulher do Fitz, que faz altas ameaças ao cargo do homem, já que ela tem uma história de vida inspirada para a América! E por causa do “ciuminho” do presidente, a Olivia já ganhou um caso para o próximo episódio! 


Quem ainda rende ótimas cenas é a Amy que está irada com a Quinn, depois que todos os segredos vieram a tona, mas que na verdade a grande maioria deles continuam ali! Essa raiva toda gera uma explosão no fim do episódio que foi digno de um “I’m Quinn bitch!”, e eu ri muito com essa cena! A Amy acaba a noite com o David, mal sabe ela que é só uma peça do jogo na caçada da Olivia! 

P.S.: Ri litros dos agentes do serviço secreto mais eficiente do mundo! Merecem mais tempo em cena aqueles dois! 

P.S.1: Amo a Amy, mas ela estava merecendo aquele esculacho! 

Sigam-me: @deivsonv

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe