Scandal 2x04: Beltway Unbuckled

31.10.12


A garota do blog... 

Scandal volta essa semana com um episódio à altura do último! O que tenho certeza que alegra muito os fãs da série, porque a série está entrando em um patamar muito mais interessante do que apenas os casos semanais que já são muito bons! A audiência apesar de menor do que a temporada passada continua estável e essa semana foi confirmada que a série ganhou 22 episódios para sua 2ª temporada! Então, vamos comentar o episódio! 

O cliente da vez são os pais de uma jovem universitária que está desaparecida! A primeira orientação da Olivia é levar o caso à mídia, transformando a menina na filha da América, e passando a imagem da mais pura inocência! Mas isso não dura muito depois que a mídia descobre que a garota na verdade, de inocente não tinha nada e dormia com todos os políticos de Washington, para descrever os momentos íntimos com os poderosos em seu blog: “Washington Escancarada”! Depois a Pope descobre que a menina está morta, e quem matou foi um embaixador de um país do Oriente Médio. E como esse tinha imunidade, não pode ser julgado, e sua pena acaba sendo deixar os EUA. Mas ele não consegue fazer isso, pois o Huck resolve o problema rapidinho, depois de umas doses de uísque. 

Na casa branca, a situação tá cada vez mais insustentável. Desde que a Mellie se revoltou contra o Fitz (o que estava demorando até demais), a mulher tá dando uma aula de política, rendendo ótimas cenas para o episódio. Às vezes nem reconheço a atriz, que era simplesmente descartável há um tempo atrás, e agora tá dando um show com suas ironias, ataques de raiva e claro caras falsas. A cena em que ela se despede do Fitz no helicóptero trocando farpas com o mesmo enquanto acena para os jornalistas, foi muito boa! 

O que também merece destaque no episódio, e muito, pois isso provavelmente vai perdurar pelo resto da temporada, é a investigação debaixo dos panos que o David tá fazendo sobre a Olivia! Ele até começou a sair com a Amy para descobrir algo a mais, e acaba ganhando uma aliada, depois que a Olivia continua guardando seus segredinhos! A suspeita do David, é que haja uma conspiração por trás da explosão que matou aquelas pessoas há um tempo. 

E o que parece, é que de algum modo ele está certo! As últimas cenas do episódio são de tirar o fôlego e querer ver o próximo episódio agora! A cena mostra uma reunião entre as pessoas centrais da trama, exceto o próprio presidente. Isso mesmo! Em uma sala estão Olivia, Mellie, o magnata do petróleo, uma juíza da corte (que tá fazendo quimo) e o Cyrus! Gente, eu vibrei com essa cena! O que esse povo tá aprontando não é coisa boa! Scandal trouxe simplesmente trama pra temporada toda! Muito bom mesmo isso! Cheio de Expectativas aqui!! 


Que venha o próximo episódio! E logo!!! 

P.S.: Todo mundo comemorando porque a série ganhou 22 episódios!!! 

P.S.1: Todos os associados da Olivia eram marginais! Eu hein!! 

P.S.2: Mellie e Olivia trabalhando juntas vai ser bom demais!!!

Segue aé: @deivsonv

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Eu achei esse episodio melhor que o ultimo. E to muito curiosa pra saber o que aqueles cinco estão aprontando juntos, coisa boa não é que não é. Só espero que se eles estiverem envolvidos no assassinato daquelas pessoas, eles não saiam impunes. E o David é que tenha que pagar por isso. Eu gostei muito do Fitz ter finalmente terminado (por enquanto) com a Olivia. Achei a cena muito bonita, me emocionei. Torço muito pelo casal, mas Olivia se juntar com a Mellie contra ele foi um golpe baixo. Tenho sentimentos conflitantes relacionados a Olivia.
    Fiquei muito feliz que a série ganhou mais nove episodios. Mas espero que a Shonda não fique enrolando demais as coisas. Tem tantas perguntas para serem respondidas e tenho certeza que ainda surgirão outras ao longo dessa temporada.

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo o episódio Renata! um dos melhores da série!

    ResponderExcluir
  3. legal q vc nao entendeu q o huck nao bebe whisky ele disfarça q esse eh seu vicio mas q na verdade seu vicio eh de matar. ele nao beber whisky antes nem dps de matar o diplomata (NAO ERA AGENTE). aff vc e mt ruim review. pessimo

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe