Switched at Birth 1x28: We Are the Kraken of Our Own Sinking Ships

16.10.12



Sem dúvidas, se fudeu.

Boa sorte em contar a verdade para seus pais, Bay. Bem que todo mundo estava preocupado: Kathryn, por exemplo, não parava de falar sobre a tatuagem, mas se eu fosse ela, ficaria mais preocupado com o cabelo seboso e brombril do que qualquer outra coisa. Ah, e claro, o fato da menina ter passado a perna na sua filha.

Por um lado, perceba que Bay também não é flor que se cheire. Não é a primeira vez que ela usa uma pessoa de ‘bom coração’ para ser sua cobaia para fazer outras coisas. Quando percebi que o ex-namorado de um dia de Bay voltaria, já estava shippando loucamente.

Se bem que estava na cara que ele iria em qualquer lugar com a latina, mas claro que ele tem total razão em reclamar com Bay sobre tudo o que estava acontecendo. O fato de usar seu próprio dinheiro (e o dinheiro roubado do pai, também) para salvar uma amiga que conhece há cinco minutos, vai além da minha compreensão.

Tudo bem que o outro menino fez pressão, fingindo que ela estava sendo espancada, mas pessoas, Bay devia saber melhor. Bombril já mostrou que não gostava de pessoas igual Bay, mas de alguma forma, ela continuava andando com a menina, ou seja, quer ou queria alguma coisa. E conseguiu. Safada.

Falando em safada, Daphne sempre foi e sempre será uma. Adoro que ela e Chefe Jeff decididiram parar de se pegar, mas foi só dar uma olhada naqueles braços dele que a pegação aconteceu novamente.

Esse novo relacionamento ainda não trouxe nenhuma consequência, convenhamos. O indiano da cozinha só tinha ficado com ciúmes por Daphne ter escolhido o outro macho. Quero ver é quando eles finalmente abrir o jogo (ou não, vai que o povo vai descobrir mesmo) com as duas mamães, dois papais e queridos irmãos.

Da mesma forma, Patrick estava de volta! Perceba que até Adriana queria um pedaço do boy magia. Claro que queria que Regina resolvesse as coisas com o moço, mas estava na cara que qualquer indício de Angelão iria colocar tudo para perder. Uma super dança de salsa simplesmente se tornou em Patrick mostrando que não sabe soltar os quadris e que tem muitos ciúmes de Angelo.

Claro que sabemos que eventualmente Regina ficará novamente com Angelo, principalmente por causa dessas indiretas não tão indiretas que estão mais para diretas que o italiano faz. Toda a situação é bem difícil, mas Regina não havia feito nenhum comentário sobre o ex marido durante toda a noite. Patrick que é muito cabeça quente.

O mesmo não pode ser dito para Toby, que finalmente perdoou Emmet depois de levar um super fora da menina evangélica, que fala de coisas profundas, mas tem um namorado. Quanto tempo vai levar até eles ficarem juntos, mesmo com esse obstáculo? Com certeza não muito.

P.S: Travis de volta, todo safado, como sempre, querendo emprestar a cama para Bay e ex-namorado fazerem coisas!

P.S: Kathryn tentando purificar a filha.... Tão sutil. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe