The Neighbors 1x03: Things Just Got Real

15.10.12


BABADO: Venus Williams pegou Mike Tyson alimentando a alpaca da Maria Sharapova com tulipas do jardim de Kareem Adbdul-Jabbar.
Todo mundo sabe o que isso quer dizer, não é?

Olá para você mulher que ainda não pintou suas garras hoje.
Olá você homem que ainda não tentou se suicidar pulando no carrinho de golfe.
Mais um episódio nessa comunidade de outro mundo, dessa vez com participações mais que humanas numa semana de muitas amizades e vadias reluzindo a ouro.

Se vocês vivessem numa comunidade alienígena, provavelmente passar um tempo com humanos seria o melhor modo de manter a sanidade. Não que nós humanos não tenhamos nossas "particularidades", mas conviver com pessoas com gostos parecidos com os seus é sempre bom. Por isso, nesse episódio, Marty e Debbie Weaver decidem convidar uns amigos humanos para conhecerem a nova casa. O problema é que com tais vizinhos, no mínimo diferentes, fica difícil imaginar um entrosamento entre as raças sem que haja a caminhada da vergonha no final.

Afinal, passar uma noite sem gosma verde, aliens sentindo o seu cabelo macio e sem trocas de óleo (aqui isso significaria OUTRA COISA), não é pedir demais, então a única saída é mentir para a família alienígena para o seu próprio bem, considerando que tudo o que o Líder Larry sente, a comunidade toda sente junto. Para evitar depressão, suicídios e outras formas extravagantes de expressão de sentimentos, mentir é realmente a melhor saída.

No entanto, Jackie Joyner-Kersee percebe que Debbie não a convida pois tem medo que ela aja como Alien e não como humana. Mas com a ajuda de seu filho com nome de jogador, Reggie Jackson, Jackie acaba por encontrar uma saída: agir como uma verdadeira Dona de Casa de Nova Jersey (Acredito que todos estejam familiares com as excentricidades das "Real Housewives").

Demos uma pequena pausa então para analisar O trabalho de uma Dona de Casa de verdade (algo muitíssimo importante pra você que não assiste essa crocância humana).

Funções:
- Denegrir outras donas de casa. (Facinho)
- Provocar controvérsia sempre. (Lógico)
- Dizer quão rico é o seu marido. (Hello!)
- Sempre falar coisa dramáticas na frente das câmeras. (Acho válido)


Depois desse aprendizado super útil para a vida humana, Jackie leva o filho e o Marido para a casa dos Weavers. Sem muito o que fazer, o casal Weaver decide tentar aguentar a noite com eles, esperando pelo melhor. Homens pra um lado, mulheres para o outro.

As garotas vão para um restaurante onde Jackie começa a por em prática todo o seu aprendizado no universo de bitchness. Seja xingando a vagabunda que derrubou bebida nela (coberta de ouro e luxo) ou criando intriga entre as amigas jogando uma contra a outra. Isso tudo, obviamente, sem perder a hora de olhar pra câmera e falar o que realmente está pensando (agradar o público sempre em primeiro lugar). 


Debbie acaba explodindo com Jackie, falando que não a queria por perto ao menos naquela noite. Jackie, pobrezinha, acaba indo lamentar-se no banheiro. Não muito depois, Debbie se desculpa com Jackie, após as amigas terem ido embora, deixando claro que novas amizades são sempre difíceis para se adaptar e às vezes superestimamos/subestimamos as verdadeiras amizades.
(Chorar no chão do banheiro público é um ótimo jeito de saber se a amizade é verdadeira ou não. QUEM NUNCA?)

Enquanto isso no lado dos homens, um simples jogo de pôquer acaba se transformando em uma homenagem aos pais. Se você nunca teve que saudar o seu pai enquanto segurava um duende e uma mamãe pronto pra ganhar o jogo, você não sabe o que é vergonha. PFVR.

Aqui também vemos que Larry não quer se adaptar, pois tem medo que os filhos esqueçam de onde vieram (Zabvron), mas novamente a experiência de Marty ajuda Larry a entender que muitas vezes é preciso se adaptar, mesmo que as coisas não sejam do nosso agrado.




Encontro com a Lhama
- Conheça a nova tendência de pular a cerca e rolar no gramado.
- Amber não acredita em carne como fonte alimentícia. Alguém acredita? Carne é #Gordice.
- Aprenda a fazer  delicioso Molho assassino, quem nunca se deparou com um? #akeles
- Comunidade maravilhosa onde todos soltam fogos quando estão felizes. #BabyYou'reAFirework
- Não são só os aliens que adoram passar uma loção nos outros, hein? rs
- "Downtown" ou "Downton" Abbey? Dúvidas importantíssimas.
- Usar celular como TV? Esses humanos...
- Conteúdo da TV hoje em dia tá bem assim, igual a essa tela azul, não é mesmo?

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Max, parabéns pela review. Eu achei muito divertida e me deu um novo olhar sobre o episódio. Jackie tava possuida, adorei. HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela review!!! divertidíssima!! assim como o episódio!!! The Neighbors sambando na cara de todos os seriadores!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe