The Neighbors 1x05: Halloween-ween

29.10.12


"Enfermeiras sexy" is the new "Bruxinhas safadas".

Aposto que não importa qual seja o distrito de vocês, o Halloween é sempre comemorado com muitas travessuras, gostosuras e, nesse caso, com a dose perfeita de safadeza, fofura e ceticismo. Nesse episódio de Halloween, The Neighbors dá continuidade à adaptação das famílias tentando superar as adversidades e aprender uma com a outra.

Por 10 anos, Larry Bird, Líder da Comunidade, manteve os pequenos monstros afastados dali. Esses pequenos demônios desordeiros se reúnem no último dia do nosso outubro para invadir, portando quem sabe que tipo de armas escondidas (para matar, obviamente). 10 anos em que eles foram guiados em segurança por esta noite.


Sem saber disso, Debbie e Marty Weaver, que estavam escolhendo uma rua pra atacar, com casarões, ruas largas e etc, se deparam com o bairro sendo fechado, as portas trancadas, madeira nas janelas, grade eletrificada, espantalhos e flechas de fogo. Uma verdadeira preparação para a guerra. Os Weavers explicam sobre o Halloween-ween para a família alienígena, mas Larry Bird, cujo pai lutou na guerra de Urano, não se dá por vencido, querendo evitar a catástrofe que seria deixar os pequenos monstros invadirem. Proteger seu povo em 1º lugar.



Guerras à parte, os Weavers se preparam para o (3º) feriado mais importante para eles. Marty e Max se fantasiarão de Nemo e Pai, enquanto a pequena e tímida Abby vai fantasiada de Rapunzel. É a época em que Debbie Marty lembram que ainda são necessários na vida dos filhos. Seja para acompanhar ou dar a mão ate a porta.

Num outro nível de fantasias e temas, Amber, teoricamente, pretende inovar com mais um de seus trajes políticos. Da última vez a fantasia de Colapso financeiro, onde ela se vestiu de dólar e caiu aleatoriamente, pareceu dar certo. O que Debbie não sabe, é que a filha tem outras metas para o  Halloween. Amber precisa impulsionar a popularidade dela, decidindo sensualizar este ano. Como a Gossip Girl diz: Não pode ser óbvio demais. Tem que ser sexy e discreto.


Jackie Joyner-Kersee, escondida do marido, explica à comunidade a interpretação humana para o Halloween-ween, com o marido distraído por horas condicionando o cabelo, os Weavers poderão ensinar mais sobre os costumes nesse último dia do nosso outubro, o tenebroso Halloween-um-ween.
Numa mudança repentina, Max decide que irá de zumbi com os amigos, e Abby quer ir sozinha pegar os doces. Com o tempo livre deixado pelos filhos, os Weavers resolvem então ajudar a comunidade a se preparar para as festividades.



Amber e Reggie Jackson se vestem de enfermeira sexy, Dick Butkus se fantasia de Debbie Weaver com direito a um fantoche Marty Weaver e uma imitação perfeita de ambos. Na comunidade, os portões são abertos e os aliens se assustam com os monstros, abrigando-se na casa do líder, Larry Bird. Jackie Joyner-Kersee resolve conversar com o marido, cansada de todo o exagero que ele faz em razão de um simples feriado humano. Larry Bird conta que precisa que a comunidade confie nele, precise dele.



Quem tememos? Estranhos
E quando os tememos mais? Halloween-ween
Mas quem os protege nesse dia? Larry Bird!

Como líder supremo de uma comunidade alienígena em um planeta desconhecido, Larry está tentando manter a confiança deles, mas como Jackie deixa claro, o Halloween-ween é só um dia do ano, Lary os protege todos os dias. Além de dar segurança, conselhos, e fazer o cabelo de todos.

O último passo então,  é encarar as crianças, mostrando pra comunidade que são inofensíveis, e assim dispersando todos para suas casas.


Os Weavers e Dick Butkus vão para a boa vizinhança para pegar doces. Dick continua imitando Marty e Debbie, falando o que eles realmente fazem ou pensam, arrancando ótimas reações do casal real.
Abby Weaver descobre as artimanhas do Halloween, fazendo com que os pais segurem os doces, assim quem ver o caldeirão dela sentirá pena e dará mais doces. 


Max se junta a eles depois de uma profunda reflexão sobre não estar pronto pra ser namorado da Emma, sua colega zumbi.O casal Weaver fica feliz ao perceber que ainda são necessários no Halloween dos filhos, o que é confirmado quando Amber e o travesti exótico, Reggie Jackson, se juntam a eles.


PS: 
- A Jackie Joyner-Kersee vestida de Effie Trinket e imitando o sotaque da Capitol foi impagável. May the odds be always in your favor.
- Toda comunidade precisa de uma maníaca por homens, Mary Lou Retton é mais do que bem-vinda.
- Fico imaginando se o Dick realmente tivesse se sujado no Halloween. #Trocadilhos
- Tirando a abertura, só eu estou sentindo falta da lhama?
- "Enfermeiras sexy" is the new "Bruxinhas safadas".
- Muito bom o Marty e o plot da voz do Albert Brooks.
- Max o Zumbi mais fofo Ever!
- Além de aprender a cozinhar, Debbie Weaver precisa aprender a bater na porta. #PaisDaDepressão

A Lhama deseja um ótimo Halloween-ween pra vocês.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe