The Vampire Diaries 4x01: Growing Pains

13.10.12




A volta do melhor drama sobrenatural dos últimos anos.

Convenhamos que The Vampire Diaries é a melhor coisa que a CW poderia ter feito e que nunca vai conseguir fazer algo tão bom. Até mesmo Arrow com certeza não vai conseguir tirar esse título de melhor série de The Vampire Diaries, que continua impressionando, principalmente na audiência, depois de quatro anos.

Até hoje a comoção é geral quando nos lembramos da Season Finale passada. Agora, finalmente fomos presenteados com a temida transformação, que obviamente iria acontecer logo no primeiro episódio. O único problema disso tudo é que Elena obviamente é uma fominha e sempre foi. Os irmãos Salvatores estão aí de prova.

Fiquei de boca aberta e rindo muito de Stefan achando que ia arrumar um jeito de manter Elena humana com a ajuda de Bonnie, sendo que ela nem consegue suceder na tarefa mais importante: manter Jeremy morto. A questão é que as macumbas de Bonnie nunca dão certo, a Bruxa Fósforo perde o fio da meada, mas estou adorando esse plot dark magic, porque agora ela fica tendo convulsões quando está no êxtase, o que torna tudo mais hilário.

Por outro lado, Stefan vai ficar se corroendo por ter salvado Matt primeiro. Como sempre, Stefan é muito boring... Stelena é uma coisa tão 2011. O que realmente seria interessante ver nesse episódio é Elena caindo de boca no Damon. Não aconteceu, infelizmente. Porém, Elena deveria ter, pelo menos, explicado melhor as coisas para Damon. Ela se lembrou de tudo e nem rolou um beijo? Larga de ser egoísta, Petrova!

Falo isso porque sou Delena desde o início, mas sei que o mais sensato é Stelena continuar, até porque Elena nunca quis algo sério com Damon. Elena aproveitou o leito da segunda morte para contar a Stefan que tinha escolhido ficar com ele e depois vem o vampiro falando que estava sorrindo. VOCÊ ESTAVA MENTINDO SAFADO. ESTAMOS DE OLHO! O mais triste, porém, foi Barbie Klaus, que ficou de vela durante todo o momento, sem poder nem ao menos sair do lugar.

Aliás, Barbie Klaus sempre é a mais desprezada do elenco inteiro, mas a pior trollação vem do próprio irmão. Foi só falar que Caroline estava em perigo que ele foi correndo ajudá-la, mas acabou deixando a irmã para trás. Isso é o que eu chamo de amor fraternal.

Klaus ainda não entendeu que Barbie Klaus é a única que se importa com ele e ainda fica passando-a para trás por causa da Vamp Barbie. Sem contar que ele ficou irritado ao extremo com a irmã, já que a safada destruiu o seu estoque de sangue. Não fique assim, Klaus, é fácil resolver esse problema: é só tirar mais sanguinho de Elena... OH, WAIT. Ops.

O clima tenso também esteve presente durante todo o episódio por causa do Esquadrão Anti Vampiros, nossos queridos caça vampiros. O esquadrão não poderia ter um líder melhor. Agora temos um PASTOR em The Vampire Diaries. Podemos dizer com certeza que o apocalipse chegou em Mystic Falls.

Perceba que não foi só Elena que estava mudada no episódio, todas as dinâmicas agora estão diferentes, até a própria cidade não é mais a mesma. Vamos aguardar.

Foi bem poético nosso querido esquadrão anti vampiros se matando bem depois de Stefan e Elena fazendo juras de amor e levar um dia de cada vez no telhado. Todo mundo deve ter pensado: também queria estar naquela cozinha.

P.S: Dra. Fellina perdeu o bebê do capeta em Pirulito Liars e por isso não quer sair de TVD!

P.S: Como Klaus agora já está com o equipamento correto, Klaroline obviamente vai acontecer mais cedo do que você imagina, mas acredite: não será precoce.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. E como nosso querido Damon avisou, agora temos mais um quarterback no pedaço!!
    Só falta agora Katherine voltar para a festa ficar completa!

    ResponderExcluir
  2. Katherine podia aparecer mesmo

    ResponderExcluir
  3. "Não fique assim, Klaus, é fácil resolver esse problema: é só tirar mais sanguinho de Elena... OH, WAIT. Ops." HAHAHAHA Morri.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe