The Voice 3x06/07/08: Blind Auditions

2.10.12

O samba começou


Bom galera estava em semanas de prova onde é impossivel viver e deu uma atrazada para compensar vou fazer esse post resumão com os principais candidatos das 3 ultimas BA's e na quinta ou sexta um post especial com a analise dos times.

Começamos com a linda da Suzaninha para começar a rebelião de Blake que já estava cansado da lanterninha, a garota cantou o hino lésbico brittana Landslide e sinceramente arregaçou afinal tudo estava pefeito, os arranjos, os vocais TUDO.Enfim gostei dela escolher Blake que é um time menos competitivo e que pode leva-la mais longe.

Sou chegadíssimo em uma diva, sei que é um estilo passado e que muita gente não curte mais enfim. Michellinha vem com a já batida Proud Mary e sinceramente não faz nada de muito diferente mas entrega vocais potentes o suficiente para fazer Adam , Cee Lo e Xtina virarem e ela acaba escolhendo erroneamente Adam o que sinceramente me faz pensar nela contra Nicolle nas BR's e ela rodando.

Dez vem tentar a chance novamente com Sara Smile e meu deus como ele melhorou da segunda temporada para cá tanto que conseguiu 3 cadeiras e muitos aplausos inclusive o meu. Adorei Xtina batalhando por ele realmente mostrando que tinha muita vontade e acabou levando o garoto que promete muito nessa temporada. 

O grande nome do segundo episodio foi Cassade que já vinha com uma fama pre-show e uma fan base, a garoto subiu no palco e simplesmente  cantou como se sua vida depende-se disso e fez os 4 juradinhos virarem e batalharem cruelmente  por ela.Ela escolhe quem Brasil? Blake isso mesmo e choca toda sociedade, sabemos que nas duas temporadas anteriores o Blake foi lanterninha e acabou levando um segundo e um primeiro lugar por isso não vamos julgar que Adam já ganhou. Cassade tem muita pinta de finalista e em um time como do Blake só ela pode garantir a vitoria para ele.

Vale destacar Charlie cantando Home de uma forma suave e deliciosa e pra variar adorei ele, achei que ele foi com tudo na deliciosa canção de Bublé e foi também para o time Blake que está pegando um leva de artistas muito boa.

Adorei Caitlin, primeiro cantou Florence s2, segundo cantou muito bem com direito a modulações e notas altas com uma respiração precisa, escolheu se jogar no Team Adam mas acredito que pelo menos na primeira rodada de Battles ela passa, por melhor que o time dele seja tem pessoas com BA's cortadas que são bem fracas.

É isso galera sexta sai a analise até logo.


Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Rapaz esses últimos episódios foram ótimos!!! E quanta gente talentosa!!
    E pra

    ResponderExcluir
  2. Ahh... e já que me mencionou que vc gosta de DIVAS, o que achou da Terisa Griffin?

    ResponderExcluir
  3. Achei ela ok, ela canta bem mas escolheu uma musica super batida e que já foi incrivelmente cantada por outros artistas sem esquecer a própria Adele, mas eu achei ela boa sim

    ResponderExcluir
  4. Olha eu amo as batalhas ´por que nelas me apego mais a algumas pessoas enquanto outras surpreendem, alem de que são mais musicas para o meu celular -q, sexta vai ter analise dos times enquanto fique esperto ;d

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe