The X Factor US 2x07/08: Boot Camp Part 1 & 2

7.10.12



Chegou a hora do Boot Camp!

É, a fase mais tensa das audições do The X Factor já começou e não sei se fiquei completamente satisfeito. Primeiro que eles mudaram as “tarefas” e não achei que elas eram muito justas com os acts, já a edição (provavelmente pelo episódio passar no dia do debate político) do programa ficou extremamente corrida. Claro que era possível resolver esse problema com um episódio de 1 hora e outro de 2 horas, mas eles preferiram, desnecessariamente, deixar a escolha de quem vai para a Judges House para semana que vem, e lá sim a edição ficará arrastada, com muito drama de quem passou e quem não passou durante 1 hora de episódio.

Mas vamos deixar isso de lado e falar das apresentações, como não vimos muitas apresentações completas nesses dois episódios vou dividir a review entre as tarefas e dentro delas o que foi bom e o que foi ruim, começando pela...

TASK ONE

O QUE FOI BOM:


David Correy e Jennel Garcia
David tinha sido um dos meus homens favoritos na primeira fase das audições e ele, definitivamente, não perdeu seu posto nos meus favoritos. Digo o mesmo de Jennel que fez uma apresentação incrivelmente sexy e empolgou todo mundo. Os dois tem algo em comum: Uma incrível presença de palco e aquela coisa inexplicável que não te deixa tirar os olhos deles.


As divas
Todos aqueles que se destacaram nas audições por suas vozes incríveis continuaram se destacando aqui. Foi o caso de Dinah Jane, Jason Brock e Carly Rose. Ponto para todos eles, que não decepcionaram.


Paige Thomas x Cece Fray
Normalmente eu não gosto dessa forma como o X Factor aborda a rivalidade entre os candidatos, mas dessa vez foi tudo super bem encaixado. Paige com toda sua autoconfiança e Cece com sua personalidade extremamente forte fizeram o duelo perfeito. Em personalidade e talento.

O QUE FOI RUIM:


Diamond White
Batam em mim, me xinguem, me rolem no barro... O que preferirem, mas Diamond ainda não me desce. Tem alguma coisa na voz dela que me irrita e não me deixa aproveitar a apresentação dela.


Jessica Espinoza
É Jessica... Não foi dessa vez. A latina não mostrou NADA do que tinha mostrado em sua primeira audição e não agradou muito os jurados. Não sei se foi o nervosismo ou a escolha errada da música, mas realmente não foi bom.


Os esquecidos
O número de pessoas esquecendo a letra da música foi inacreditável. O hiper nervosismo deve ter sido um grande fator, mas em um momento como esse os acts não podem deixar os nervos tomarem conta.

TASK TWO

O QUE FOI BOM:


Beatrice Miller & Carly Rose
Os jovens estão mesmo dominando o The X Factor esse ano. Beatrice e Carly deram um baile em muita gente grande por aí foram MUITO bem cantando Pumped Up Kicks... Pode querer levar as duas pra casa?


David Correy & Vino
Juntar as duas melhores vozes masculinas da competição na mesma apresentação não tinha como dar errado. Vino achou que foi mal, mas eu realmente não vi erro nenhum, se eu tivesse que escolher entre um dos dois, escolheria David, mas seria muito bom ver os dois na próxima fase.


Julia Bullock & Ally Brooke
Gente... Como eu amo essas duas! E como eu gostaria de ver as duas na próxima fase do programa e nos live shows.

O QUE FOI RUIM:


Tara Simon & Jennel Garcia
Acho que deixei bem claro na parte passada que sou apaixonado pela Jennel e ela me decepcionou bastante nessa apresentação... Deixou Tara, que é uma chata, tomar conta, não escolheu uma música que você boa pra ela e acabou fazendo uma apresentação bem mais ou menos. Espero que os jurados relevem esse erro e levem Jennel para a Judges House.


Willie Jones & Tate Stevens
WTF Willie?! O cara vai bem desde a primeira fase, chega até aqui e faz uma apresentação dessas? Esquecendo a letra e tudo? Willie sempre teve grandes chances de chegar no final e depois dessa pode ter perdido suas chances.


Paige Thomas & Cece Fray
Durante todo o episódio ficaram fazendo expectativa sobre essa apresentação e eu fiquei louco para assisti-la. No fim das contas as duas estavam super nervosas e não fizeram nada próximo do que costumam fazer, realmente não sei como as coisas vão ficar agora.

E foi isso, semana que vem descobriremos quem vai para a Judges House e também já teremos a primeira parte da mesma... Vejo vocês lá!


Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Já saiu uma suporta lista dos finalistas e não gostei muito não... Tem mulher demais e Julinha Bullock não está :(
    E Geeeente. Vcs viram que ela foi pro boot camp com oo ex? Hahaha, 30 segundos na tela e eu já shippei o casal.

    ResponderExcluir
  2. Alguém que faz review e gosta da Ally! Yay!
    adorei as mudanças no bootcamp.
    Diamond não é minha preferida, mas eu gosto da menina.
    Mas torcida mesmo Carly & Jennel <3

    ResponderExcluir
  3. Aquela lista q saiu deve estar errado ... pq vi o cabelo do willie na promo(ou era a Paige estravagando) ....Jullia Bullock Tem q entrar ... jah amo a voz dela *-*

    ResponderExcluir
  4. o ex de Jullia Bullock estava lá?!?! E que suposta lista é essa? E algm sabe do bafafá do LA arrumando as malinhas!?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe as músicas do episódio?
    Mas ser ser as que são cantadas pelos participantes, queria muito a música que passa antes da Jannel Garcia dá o depoimento!

    ResponderExcluir
  6. Só eu odeio essa CeCe? rs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe