Gossip Girl 6x04: Portrait Of a Lady Alexander

7.11.12


Lily para Serena: "It's probably my fault you have a father complex."

Semana passada não teve episódio de Gossip Girl devido à passagem do furacão Sandy nos EUA. E para surpresa de muitos (ou não), ninguém sentiu falta! E infelizmente depois de seis anos essa é a realidade de Gossip Girl, a maioria das pessoas que ainda veem a série são daquelas teimosas que insistiram até aqui, e não vão desisti com tantos poucos episódios pela frente! A audiência da série ainda chegou ao nível mais baixo de toda sua história! 

Mas e o episódio foi bom? A resposta é não! Eu até posso arriscar dizer que foi o pior da temporada! As histórias não envolvem, não são interessantes, não são engraçadas, não são emocionantes... E depois que acaba o episódio você percebe que nada mudou... Nada mesmo, é como se pudesse apagar o episódio da temporada! O que é uma pena, já que só temos mais seis episódios pela frente! Mas a impressão que se passa é que o pessoal tá com preguiça de escrever as histórias! Aí jogam qualquer coisa na tela! 

O episódio foi mais ou menos assim: Todos os personagens resolvem ir ao mesmo lugar de Manhattan (novamente), como sempre uma coincidência! Aí o Chuck tá atrás dos segredos de seu pai que parece investir em cavalos, a Sage quer mostrar que o Nate é legal, a Blair tá boiando no meio das tramas, a Serena já dormiu com metade da cidade (e todo mundo já sabe)! Alguma novidade nisso? Nenhuma! 

Mas não posso ser totalmente pessimista (até porque não quero!), já que o Dan tá recrutando funcionárias pra ser sua namorada (what?), a Georgina continua assessorando essa loucura toda! E como sempre, o ponto positivo é que a G tem um trunfo em suas mãos, maior até que o livro revelador que o Dan tá publicando. 

E aí pra movimentar as coisas o Spectator libera histórias sórdidas da Lilly com o atual namorado da Serena (fato que ocorreu séculos atrás em um castelo na Irlanda), e isso gera uma reação em cadeia! E o Chuck descobre que seu pai tá quebrando leis internacionais. (Tanto mistério pra descobrir isso!). E aí acabam os 40 minutos de GG. Eu fico arrasado com isso! Sei que posso parecer esperançoso demais, mas queria muito um fim digno pra Gossip Girl! E a série pode fazer esse fim com um episódio! Basta querer!

P.S.: Não sei por que o pessoal ainda se assusta gente! Tá claro que todo mundo já foi pra cama (pro sofá, pro banheiro, etc..) com todo mundo nessa série! É velho, novo, homem, mulher... 

P.S.1.: Fico com dó mesmo da Blair querendo fazer a pose da égua! 

Até o próximo episódio! A gente vai sobreviver! 

Sigam-me: @deivsonv

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Só espero que eles não queiram colocar a Blair com o Dan, de novo..não tem química nenhuma, e tá mais que óbvio que Chuck e Blair nasceram um para o outro !

    ResponderExcluir
  2. Concordo...a Blair está 100% com o Chuck....fora q fazer isso no fim da série ....nada a ver....

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe