Gossip Girl 6x05: Monstrous Ball

15.11.12


A cinco episódios de se despedir para sempre, Gossip Girl começa acertar novamente...

E Gossip Girl está de volta, para mais um episódio de sua última temporada. E apesar de os últimos terem sido bem fracos, o mais recente capítulo dessa obra-prima foi bom, gente! Isso mesmo! Esse foi o primeiro episódio da temporada que eu fiquei animado com os fatos, e nem vi o tempo passando! Claro que a audiência continua em queda constante, mas chegamos à metade da temporada e agora quem está no barco, fica nele! 

Pra começar devo dizer logo que nunca gostei da Sage, ela é muito sem sal e acho que mais uma adição nessa Season Finale não faz bem à série. Mas apesar de provar que não fica bem em vestido nenhum, esse episódio foi um prato cheio de reviravoltas (sim previsíveis, mas que todos queriam que ocorressem!). Afinal, depois de descobrir que seu pai ia se noivar com a Serena, é hora de colocar um plano em ação, e um plano maior do que a nossa Queen B poderia imaginar (assim que é bom!). 

Claro que pra causar escândalo em Manhattan a melhor hora é no baile de debutantes, quando as garotas dão as caras na alta sociedade e esse é um momento que marca o inicio da vida adulta (ou não!). Enfim, gostei muito da forma com que se desenrolaram os fatos, e a Serena e o Dan foram expostos do jeito antigo de fazer fofoca (que vamos assumir, é o melhor!). A cena dos dois transando no telão, enquanto a Sage desfila com o vestido da Blair foi me lembrou os bons tempos dessa série. Acho que essa exposição foi benéfica para o Dan, afinal esse tem sido seu objetivo ao publicar os livros, só a Serena que não esperava por esse golpe! 

A briga entre Chuck e seu pai é ainda a parte mais chata do episódio, ainda não entendo como esse personagem que era o mais intrigante e imprevisível da temporada se tornou tão dispensável! E isso só faz com que a Blair vá junto com ele, e acabe ficando em segundo plano. Claro que as coisas para a young Waldorf não estão indo nada bem, e sua mãe tá voltando de Paris. 

Serena e Dan acabam o episódio comendo um hambúrguer e tomando milhares de milk-shakes... o que vai render para o próximo episódio é claro, e quem sabe para o resto da temporada! Afinal, tem muita gente por aí que quer esses dois juntos novamente!

Sei que Gossip Girl tem deixado muita gente desapontada (eu estou), mas esse episódio já foi um bom começo do fim, se eles melhorarem isso vai dá sim pra fazer um final ao menos aceitável para nós que estamos nessa vida de blogueiros anônimos há mais de cinco anos! 

P.S.: Georgina sempre aparece soltando suas pérolas né, a da semana foi: “Não existe Viagra pra salvar uma carreira que já amoleceu.”. 

P.S.1.: Desabafo da Blair para o Chuck: “Obrigada por nunca dormir com a Serena” – ri muito disso! 

P.S.2: Lilly trollando a Serena: “Você não tem namorados Serena, você tem botes salva-vidas!”.

Sigam-me: @deivsonv

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe