Hunted 1x04/05: Kismet/Ambassadors

5.11.12


Finalmente as respostas começaram a aparecer.

Vou começar me desculpando pela review dupla. Tava todo enrolado semana passada por causa do ENEM e acabei deixando as séries em segundo plano. Enfim, estou de volta agora e vamos ao que interessa.

Podemos dizer que grande parte dos dois episódios foi sobre Aidan (que eu ainda continuo confundindo mentalmente com o Aiden de Revenge, não só pelo nome mas também pelo contexto dos dois personagens), principalmente o 1x05. As suspeitas sobre o rapaz ficam ainda maiores e ele acaba na mira dos chefes. No desenrolar todo, descobrimos que ele é mesmo o traidor de equipe e também, de certa forma, o traidor de Sam, já que ele vazou a informação de onde ela estava pra Natalie, essa bitch que está envolvida em tudo.

Ainda somos introduzidos a um novo personagem, Lewis, padrinho do pequeno Eddie. Como todo mundo na série, ele também não é confiável e logo se revela parte da armação toda. Adorei a cena do encontro dele com Sam, no qual ela usa o golpe da sedução pra dopá-lo e investigar.

O 1x04 termina num cliffhanger literalmente bombástico, com uma explosão que poderia ter matado Aidan (era óbvio que ele não iria morrer ali, mas foi boa a intenção) e com o andrógeno personificado como Dr. Goebel sedando Sam com sua injeção no olho. Isso acabou sendo um twist, já que o cara na verdade está ali pra ajudar Sam e não pra mata-la, como havíamos pensado.

Ambassadors começa com as consequências do cliffhanger anterior. Aidan e Sam estão no hospital, tem mais um blá blá blá e em seguida começam as respostas. Além de revelar que Aidan é o traidor, como eu já disse, revelou-se também o que é Hourglass. É uma corporação de conspiradores contra o governo que veem Sam como uma ameaça e isso pode ter ligação com a infância perturbadora de Sam, que aos poucos é nos jogada através de flashbacks.

P.S.: Aidan não é Aidan de verdade. Isso pode transformar completamente o discurso dele pra Sam. Vamos esperar pra ver quem ele é e o que quer.

P.S.: Samsteve finalmente deslanchou. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe