Malibu Country 1X01: Pilot (Series Premiere)

6.11.12



Vai um pirulito feliz aí?

E depois de cinco longos anos fora da tv, Reba está de volta! E como demorou essa volta, afinal Malibu Country foi a última estréia dessa Fall Season! E não fez feio não hein! 2.2 na demo numa sexta-feira? A ABC é que deve estar sorrindo de orelha a orelha.
Mas vamos ao que interessa...

O piloto começa com vazamento do escândalo envolvendo o marido de Reba, um famoso cantor de música country foi pego "com a boca na botija". E o que poderia ser um dramalhão mexicano a lá "Maria do Bairro" rendeu uma das cenas mais divertidas, onde Reba fica posando de "A Boa Esposa" e apoiando o marido.
Porem quando ele insiste que ela dê uma declaração de tudo já passou e agora seremos "felizes para sempre" outra vez. Ela joga toda a M**** no ventilador e parte para a sua nova vida.


Vida essa que vai ser beeeem longe de Nashville, afinal já temos cantoras e dramas demais por lá né? (Claro que vocês me entendem né?). E vai ser na Califórnia que Reba, sua mãe Lily Mae e seus dois filhos Cash e June vão começar essa nova vida.


Os filhos não chegam a ser um grande problema nesse piloto já que apenas conhecemos um pouquinho de suas personalidades. Cash é um daqueles que se acham o mais lindo da casa e agora ficou louco de raiva, porque em Malibu até os feios, são bonitos. E temos June, que tem o típico estereótipo da adolescente solitária, chega e logo faz um amigo, o vizinho, que finge ser gay para ficar com as meninas enquanto treinam beijos. 


Além dos filhos de Reba, conhecemos Kim, a vizinha tresloucada e completamente sem noção, que logo ao conhecer a nova vizinha, já se sente "a vontade" para compartilhar detalhes da sua vida intíma.

Mas sem sombra de dúvidas, os melhores momentos desse piloto estão nos diálogos entre Reba e sua mãe, sejam os momentos "clássicos da auto-ajuda" ou quando sobre o efeito dos "pirulitos da alegria" quando esse papo se torna completamente non-sense e divertido.

Mas como a série não vive só da família, temos Reba buscando entrar novamente no mercado da música depois de anos de fora pra dar apoio ao marido. E graças ao sarcasmo e honestidade de Geoffrey, o assistente do produtor musical com ela vai tentar retomar sua carreira, que despeja a crueldade desse mundo com a frase: "Sua Voz não é realmente importante, afinal pra isso temos a tecnologia. O que importa é se você é jovem e Sexy" (Beijo pra Juliette Barnes), ela vai ver que isso pode não ser tão fácil.

Mas resumindo...Malibu Country não é revolucionária e nem vai mudar a sua vida, mas é bem divertida e se assemelha muito ao formato das sitcoms dos anos 90. E talvez por isso ela se saia tão bem fazendo dobradinha com Last Man Standing nas sextas da ABC.

Bem é isso!
Até a proxíma!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe