666 Park Avenue 1x05: A Crowd of Demons

5.11.12




O melhor até aqui.


Não há duvidas de que Avenida do Diabo começou bem irritante e desinteressante, mas a série está finalmente encontrando seu lugarzinho perto do Lúcifer, afinal, ele que é o patrocinador oficial dessa delícia.

Era obrigação de a série conseguir fazer um episódio decente de Halloween e foi isso que aconteceu, tirando algumas partes, claro. O grande drama da semana passada, ou seja, a fumaça de Lost que virou um homem realmente fez alguns estragos, mas depois de todos os acontecimentos, fica difícil entender o motivo de Jane continuar naquela safadeza que é o Drake.

Safadeza porque os loiros (Brian e menina da janela) estão praticamente ficando juntos. Tudo bem que foi muito quebra de código a esposa de Brian ter deixado o médico massagear a barriga dela, só de sutiã, quando ele acabara de chegar. Muito, muito estranho. Estava esperando um plot twist, que ela realmente estava traindo o marido, mas não, ela só queria mais remedinho mesmo.

Mas loira safada não brinca em serviço e enquanto está dando uns amassos no doutor, já preparava o seu bote... Pena que Brian ainda não caiu na armadilha, mas não há dúvidas de que depois de achar que a mulher realmente está o traindo, a safadinha terá sua vez logo, logo.

Agora, qual era mesmo o drama do sequestro de Olivia, gente? Porque não vi nenhum drama naquilo. O fantasiado (que provavelmente deve ser alguém que já morou no Drake) não fez nada com a mulher, só queria roubar a caixa. Passava melhor sem esse ‘sequestro’ ou pelo menos com um plot mais bem elaborado.

Kate, por outro lado, sentiu na pele todo o drama do cara do machado, que acha (na verdade, sabe) que ela faz parte da família. É provável que ele tenha sido seu tetra-tetra-tetra vô, mas acontece. Todas as sequências foram muito bem produzidas. E nossos queridos pássaros acabaram ajudando no final, para melhorar tudo.

Então Avenida do Diabo perdeu mais um residente – um morto, mas que provavelmente não vai ser muito importante nos próximos episódios. Só espero que continuem construindo episódios tão interessantes e bem feitos igual foi este e que a audiência consiga se estabilizar, para que ganhemos, pelo menos, uma temporada completa.

P.S: Kate, por favor, agora vá embora do Drake e não olhe para trás, até porque, seu macho já está sendo cotado por outras mulheres mais ricas do que você. #troll

P.S: Louise queria sair logo daquele elevador porque ela sabia que ele queria terminar o trabalho que começou no piloto. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe