Revenge 2x06: Illusion

7.11.12



Vai um picolé Murphy ai?

A Escola de Samba Unidos da Revenge desfila mais uma vez na nossa cara. Um episódio brilhante pra não dizer espetacular. Em Illusion, Revenge começa a amarrar pontas com os toques vingativos da Emily. Não aconteceu muita coisa a curto prazo, mas a logo prazo a série começou a deixar muitas outras pontas para serem amarradas futuramente. 

Antes de tudo, além das frases que fazem todo sentido no enredo do episódio, conhecemos o paradeiro do Gordon "Cabelo Grisalho" Murphy. Ele virou picolé nas mãos da Ems. E uma coisa que me intrigou foi: Emily tem um frigorífico pra guardar um corpo? Repararam nas outras caixas do mesmo tamanho que Gordon estava? Seria o que? Futuros caixões? Não sei. Realmente fiquei intrigado com aquilo e pode até não ser nada de mais.

Daniel em busca da verdade e indo mais a fundo na história David Clarke - Grayson Global - Nolcorp. Realmente merece mais destaque essa trama e ainda sustento a hipótese da auditoria que a Nolcorp passa vai ter alguma coisa haver com os investimentos de David Clarke.

Bom, Ems voltou com seus planos super vingativos e desta vez a vítima foi o Conrad, que como não é fácil derrubar e ainda deixar no chão, ele recebe um empurrãozinho da Iniciativa em troca de algo ainda misterioso. 

Sobre a fake Amanda, foi provado nesse episódio que existe/existia sim uma cicatriz de queimadura. Emily como é muito criativa, cria um plano que deu muito certo pra acalmar os ânimos do Mason. Nesse plano ainda constava o direcionamento dos olhos do Mason pra outro fato que culminou na pisão do Conrad e o aparecimento do picolézinho Murphy. Aqui merece outro destaque que foi um erro cronologicamente fatal no episódio. Pergunto a vocês: Como um corpo congelado a dias fica maleável a ponto de Emily colocar ele sentado em tão pouco tempo? No meu ponto de vista a cronologia foi falha.

Merece total destaque o Mason no final. Montando seu quebra-cabeça e ligando os pontos. Ems vai ter que ter muito cuidado pela frente. A cara dele no final do episódio deu pra perceber que ele sacou TUDO!



Ponto1: Ems ficou LINDA naquele vestido amarelo.
Ponto2: O buquê de rosas negras da Victoria, até no casamento não deixa seu lado sombrio HAHAHA
Ponto3: Uma das últimas cenas, Kara e Victoria na varanda, achei que Kara ia dar uma louca e empurrar Victoria.
Ponto4: Jack pedindo a fake Amanda em casamento. Acho que vai ser configurado os casais assim mesmo. Ems voltando pro Daniel e Jack com Amanda.
Ponto5: Declan e Charlotte. Muito lindo os dois.
Ponto6: Achei legal de ver o passado de Kara com o Gordon. Acho que provou um pouco que ele queria mudar.
Ponto7: Emily quase se rendeu aos encantos do Adien.
Ponto8: Padma parece que percebeu a burrada que fez quando Nolan repreendeu pela sua atitude.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Você é a única pessoa no mundo que gosta de Declan e Charlotte, por mim ele podia ter ido estudar fora, porque além de ser um inútil, está puxando a Charlotte novamente pra inutilidade.

    De resto não curti muito a sua review, porque você, aparentemente, leva a sério uma série que é boa, por ser um amontoado de bobagens, mas de qualquer jeito, sua opinião foi vem exposta e bem escrita (o mais importante).

    Continuarei acompanhando.

    ResponderExcluir
  2. "Declan e Charlotte. Muito lindo os dois". - NAONDE?
    Mas tirando isso, otima review. revenge ta boa demais msm.

    ResponderExcluir
  3. Gente, sério, eu gosto do Declan e a Charlotte juntos... Declan pode se completamente inútil pra série... mas acho que os dois juntos formam um casal legal.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi muito bem. Revenge é um amontoado de bobagens?

    ResponderExcluir
  5. Sim, acho Revenge uma bobeira sem fim, justamente assisto despretensiosamente, só pra sambarem na minha cara. Mas não para levar muito a sério

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe