Scandal 2x06: Spies Like Us

23.11.12



A temporada mais escandalosa da ABC!!

E mais uma vez Scandal conseguiu se superar! Essa série tá caminhando para a perfeição, e sem nenhum exagero! São três episódios seguidos, todos com tramas inteligentes, envolventes e no mínimo conspiratórias! Hoje já não posso mais dizer que temos o caso da semana, porque na verdade a série tá construindo uma história central que não precisa de complemento! E os clientes do Pope & Associados sempre estão envolvidos de alguma forma com essa trama! 

Depois de descobrirmos que as teorias de conspiração eram muito mais do que teorias, todos os personagens tomaram formas diferentes, e já não há mais distinção de mocinho e vilão, afinal, nunca houve, na verdade o interesse é proteger seu cliente não importa o que ele tenha feito! No novo episódio, Scandal aprofunda ainda mais nos segredos do governo americano, e desta vez o recado chega por uma mensagem suicida. 

Uma Organização Secreta e clandestina, formada por seis espiões torturadores e assassinos pode ser desmascarada. E um dos agentes dessa organização secreta é o enigmático Huck. A B-613, já não existe mais, mas os espiões ainda estão a solta e dados como inocentes, o que pode mudar, já que um hacker conhecido mundialmente promete soltar verdades acerca da organização. E as únicas pessoas que podem estar fornecendo são os próprios espiões! Que são: 

Wink (Piscada): aparentemente uma simples dona de casa com três filhos, mas que na verdade era uma atiradora que não perdia um tiro! 

Paul Gray: falava 17 línguas e tinha 17 modos de matar um homem! Agora é um professor de universidade em NYC, que dorme com suas alunas. 

Melvin Feen: passava dias sem dormir e sabia quanto de dor uma pessoa conseguia suportar antes de matá-la! 

Betsy Ray: uma senhora comum, que sempre conseguia fazer um assassinato parecer um acidente! Atualmente, dona de uma pousada. 

Charlie: ninguém sabe o que ele faz atualmente, mas sua especialidade era sumir com as pessoas! 

E a ideia pra descobrir quem é o fornecedor dessas informações é deixá-los presos na mesma sala até que de algum modo, eles descubram o traidor. O interessante é que todos os “clientes” da Olivia são os bad guys... Na verdade, eu até torcia pelo hacker lá liberar para o mundo a verdade! Afinal, essas pessoas cometeram crimes e deviam pagar por isso! Enfim, depois de um tempinho, o cara mais velho (Melvin) passa o número de uma receita médica, que na verdade era uma conta bancária, e apesar do discurso do Huck sobre redenção e tal, a Wink atira no cara sem nem piscar! Literalmente! 


E assim, mais uma vez, Olivia Pope & Associados, livra os EUA das revelações obscuras do governo! Enquanto todo esse trabalho estava sendo feito, a Amy acaba se separando do David (culpa da Olivia que manipula tudo como sempre) e parece que o Harisson já não está tão satisfeito com o que está se passando no escritório, que não é nem de longe um escritório de advocacia! 

O Presidente Fitz continua sumido (volta ao mundo) e só que apareceu da Casa Branca foi o Cyrus, que tá com um grande problema já que seu marido tá publicando altos artigos sobre sua conspiração (mal sabe ele). E a Olivia ainda acaba a noite com seu antigo amor, em uma cena no mínimo estranha, ela chorou muito pra lascar aquele beijo no homem! 

P.S.: As atitudes, o andar, a forma de falar da Olivia Pope são exagerados, mas fica bem na personagem! Muito bem! Agora ninguém aguenta mais aquela cara de sempre dela! É biquinho pra tudo! 

Sigam-me: @deivsonv

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe