Supernatural 8x03-05: Heartache/Bitten/Blood Brother

3.11.12



Supernatural voltando à fatigante sétima temporada.

8x03: Heartache

Coisa mais chata é ficar falando sobre comida saudável, por isso Dean ficou bravo com Sam durante todo o episódio. No geral, foi um episódio divertido. Sam, como sempre, com aquela conversa de querer uma vida de verdade, ver as ‘opções’ para que no final nada aconteça é realmente fatigante. Eles poderiam, no mínimo, entrar em uma grande briga e ficar sem se falarem por um tempo.

Os dois irmãos obviamente pensam diferente, mas Dean não pode falar NADA, uma vez que ele já teve uma ‘vida’. Tudo bem que ele pensava que o irmão estava morto, mas é totalmente o mesmo caso. Sam tem uma bola de cristal, para descobrir que o irmão iria conseguir escapar do purgatório? Pois é.

O caso da semana foi bem simples, mas bastante divertido pelo simples motivo de colocarem uma entidade chamada de O grande Deus do Milho. Precisava fazer sacrifícios para continuar jovem, mas a velinha com certeza tentaria de tudo uma vez que o ‘filho’ ficava mais e mais jovem e ela só apodrecia.

8x04: Bitten

Temos que dar um pouco de reconhecimento para a série por pelo menos tentar fazer um episódio diferente. É provável que depois do péssimo desempenho, a série nunca faça algo do tipo, mas até que foi um alívio, sendo que a fórmula da série se encontra desgastada. A ideia do episódio e da premissa do plot foi até legal, mas conseguiram fuder com tudo no final do episódio.

Primeiramente, tadinho do nerd, sendo que ele que estava filmando a menina e o outro que ganhou a menina, só porque ele é mais gostoso. O pequeno homem ainda queria ser mordido pelo lobisomem, mas todo mundo sabe que ele só estava com ciúmes do amigo pelo menos ter ficado com a menina e o nerd também só queria achar um jeito de ficar poderoso, porque convenhamos, hackear não é a coisa mais fodástica do mundo.

Pelo menos não ficaram mostrando as câmeras à noite, igual em Atividade Paranormal. Todas as cenas foram extremamente chatas, mas estava servindo bem o seu propósito, até Dean deixar a menina fugir. Toda a expectativa em torno do episódio acabou-se em menos de cinco segundos e isso fez com que a série desse um grande passo para trás.

8x05: Blood Brother

Foi uma ótima ideia darem espaço para o novo BFF de Dean, que claramente estava com problemas, brilhar. Sempre é bom sair da normalidade dessa temporada, que é Dean e Sam discutindo sobre o que aconteceu no passado. As mortes do episódio foram até divertidas e entreteram bastante, mas o episódio deveria ter dado mais importância para Sam, que só ficou com seus flashbacks e seus dotes de consertar as coisas.

Deram uma boa profundidade para o vampiro, e agora fez mais sentido Dean ter deixado a menina se safar episódio passado. Fez sentido com o que tínhamos visto pelos flashbacks no purgatório e pelo fato dele ter se tornado amigo desse vampiro, que claramente só tinha uma coisa em mente quando chegou ao mundo: matar o alfa dos vampiratas.

Rindo muito até agora por existir tais vampiros. Convenhamos, porém, que tudo ocorreu de forma muito fácil. O pai dos vampiratas, além de parecer uma criança, estava extremamente irritante com aquela roupa. Porém, convenhamos que o choque mais previsível do dia veio na pele da ‘amada’, que quando o ajudou para que depois o vampiro matasse o chefão, estava na cara que queria que isso acontecesse pelo simples fato de que obviamente seria a segunda na sucessão ao trono dos vampiratas.

Resta saber se irão continuar com o novo BFF de Dean na próxima semana e como a descoberta desse plot irá influenciar mais ainda a vontade de Sam em ter uma vida normal em que o único emprego que condiz com os dotes do dele é: todos, menos ator.

P.S: Falar sobre Kevin durante dois minutos em um episódio não é retomar o arco central, Supernatural!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe