The Mob Doctor 1x06: Complications

14.11.12


Grace começando a entender o que é ser doutora da máfia.

Eu já dizia que The Mob Doctor vem caminhando lentamente e agora isso se tornou uma certeza. Complications não foi sensacional, mas se consagra como o melhor da série até agora. Isso porque finalmente começou a trazer a ação que eu, como a maioria, aposto, estava esperando.

O episódio se difere dos outros logo no começo. Eu estava esperando mais um flashback de Little Grace, quando me surge a versão adulta. Fiquei um pouco mal por não ver aquela fofa, mas eu gostei quando tudo se revelou dessa vez não um flashback, mas sim um flashforward. Costumo gostar de episódios que começam assim, à moda Revenge de se viver, e com esse não foi diferente. Pois bem, o começo mostra Grace sendo sequestrada por Moretti, que sim, bitches, is alive, para nossa mais pura alegria. Teria sido uma surpresa e tanto se ele não tivesse aparecido nos últimos episódios.

Gostei pra caramba da segunda metade do episódio, com Tino dando uma de Superpai e indo lá salvar sua filhinha das mãos de Moretti, os tiros e tudo mais (ou seja, mais nada). Grace finalmente percebeu como sua vida não seria mais tão fácil como foi nos primeiros episódios. Adorei ela toda fodona, bancando a coitadinha primeiro pra depois derrubar Franco (tapa de amor não dói, né gente?), fugir e ser baleada. A cena em que ela retira a bala e cuida da ferida foi bem feita. Eu amo quando Jordana tem que incorporar sentimentos assim. Ela faz um belo trabalho e tem merecido palmas ultimamente.

Ela ainda acaba perdendo uma importante apresentação no hospital e isso a faz perder pontos com o chefe (o do hospital, e não Tino) e com Brett, que logo vai se mancar e buscar abrigo nos braços de Olivia, porque é óbvio que isso vai acontecer. Como sou super a favor de uns tapas e puxões de cabelo no hospital, vou apoiar esse affair, enquanto Grace não pode explicar sua situação pro namorado e sabemos que ela não vai. Se depender dela, Brett vai mesmo pensar que ainda há algo entre ela e Franco.

O caso médico da semana fica pra Brett, já que Grace estava amarrada. Literalmente (trazendo Wade pra The Mob Doctor). Um caso bizarríssimo que juntou hipotermia com verme de cachorro. Nunca tinha visto um cisto sendo removido e gostei bastante daquilo.

As coisas começaram esquentar e, por mais que a audiência continue não ajudando, eu não largo The Mob Doctor facilmente não. E que venha Jennifer Beals!

P.S.: Tudo me leva a crer que Nate Samambaia saiu de Gossip Girl e reencarnou em The Mob Doctor. O cara mesmo trabalhando pra Constantine não fez NADA até agora além de tacar fogo em carro e apanhar. E acabar com a vida de Grace, pra variar.

P.S.: Cadê Daniella?

P.S.: Cadê o superior malvado de Grace??

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe