The Mob Doctor 1x08: Game Changers

29.11.12


Tarde demais pra arregar agora, Dra. Devlin.

Desde a semana passada, The Mob Doctor vem explorando novas possibilidades e eu estou começando a olhar a série com novos olhos. Eu até estou gostando, mas ainda é daquelas coisas que, mesmo você gostando, pode ser facilmente tirada da sua vida sem causar diferença alguma. Tomara que continue assim, porque aí não vai doer tanto quando a série for cancelada. Eu acho até que isso está demorando a acontecer.

Esse episódio foi um dos melhores episódios até agora. Depois do twist da semana passando, revelando que Franco é um policial disfarçado, a trama pode acabar ganhando alguns pontos legais, como esse de Franco querer proteger Grace mesmo que isso custe a vida dele. Muito bacana a relação dos dois agora e ele ainda reforça o pedido de que ela caia fora, agora junto com ele.

Um problema que eu vejo desde o piloto finalmente foi concertado. Grace recebeu a proposta de ficar e trabalhar pra Tino, mas ela poderia muito bem não ter aceitado e ido embora de Chicago. Aceitando, ela acabou virando uma vagabunda e bandida aos meus olhos. Agora, no entanto, a ficha dela finalmente caiu e ele quer dar uma de arregona, mas já é tarde demais. Agora não depende apenas da vontade dela, já que ela está sendo ameaçada. Deveria ter sido assim desde o começo.

Nate volta à ação e isso me deixou um pouco confuso quanto a sanidade de Grace. Ela entrou na merda toda pra proteger o infeliz, mas agora o manda ir dar susto em traficante e o trata como se ele fosse apenas um entregador de pizza em vez de bandido. E depois ainda tem coragem de olhar estranho para o garoto quando ele bate no traficante. Obviamente ela deve ter visto Constantine incorporando no irmão.

Falando nisso, parece que vão apostar mesmo no clichê de colocar Tino como o pai de Grace. Aposto que não fui o único (na verdade, aposto sim, já que devo ser o único que ainda vejo essa naba) a me ligar quando o ajudante te Tino diz pra Grace que ela não pode sair porque tem o sangue deles escorrendo na veia.

Ro e Nate começaram a se aproximar e eu não estou nem aí. Os roteiristas me animaram semana passada com o Gio flertando a enfermeira da máfia, mas colocaram Nate na jogada agora e não sei a troco de quê. E por falar em Ro, a danadinha mostra que tem potencial pra ser melhor mafiosa do que Grace, afinal é ela quem dá a ideia de dar uma surra no traficante namorado da viciada que cai nas mãos de Grace no hospital.

Apesar de The Mob Doctor não ter melhorando grandes coisas, pelo menos eu consigo arrumar assunto sobre ela pra falar agora, o que é uma coisa boa. Mas melhor eu não me animar muito, porque é obvio que a Fox só não cancelou a série ainda por falta de programação.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe