The Neighbors 1x:06: Larry Bird And The Iron Throne

7.11.12


Birthday is Coming

Se você é daqui ou dos Sete Reinos, deve imaginar o quão difícil é preparar uma festa que agrade a todo mundo. Todo mundo, inclusive você. Com Debbie Weaver a coisa não seria diferente, nossa mãe humana se depara com o evento mais importante da juventude familiar que não é apenas um desafio, mas sim uma missão.

Entre chapeuzinhos pontudos e fitas coloridas, Debbie vira a vida da família e da vizinhança de cabeça pra baixo. Nada como um evento familiar para deixá-la enlouquecida, atormentando inclusive a vida dos filhos. Os coitadinhos até já conseguem perceber quando a bomba está para explodir. #BOOOOM


A Família Zabrvroniana, que não sabia o que era um Aniversário (imagine um pula-pula) acaba sendo envolvida na confusão. Jackie Joyner-Kersee não hesita em tentar ajudar, mesmo que isso signifique comer um bolo de unicórnio. Claramente eles não sabem o sabor. Ainda na onda de adaptação, Jackie pede à Larry para se juntar à Marty Weaver em seu trabalho, algo que depois acaba sendo um refúgio para Larry, na tentativa de fugir de Debbie e sua loucura.


No Escritório, Larry se estranha com Rebecca Hill, chefe de Marty, achando-a a pessoa mais preguiçosa que já viu no mundo. É sabido que pessoas em cadeiras de rodas são extremamente preguiçosas #SóQueNão. O coitado do Larry até tenta convencer Marty a fazerem um motim para tirar Rebecca de seu Trono. Motim Is Coming.


Com os ataques de Debbie Weaver atormentando todos na casa, Max,  já acostumado com a situação, constroi um forte para se refugiar da mãe louca, e no fim todos acabam se refugiando lá. Mais tarde, após revoltar-se com Debbie, Jackie descobre o por quê de toda aquela confusão e rigidez nos preparativos. Debbie Weaver e seus irmãos nunca tiveram uma festa decente quando eram pequenos, e ela prometeu que quando tivesse uma família, não pouparia esforços para fazer daquele um dia inesquecível na vida dos filhos. Comovida pela história, Jackie decide reunir os Zabvronianos para ajudarem a preparar a festa, mesmo sem um bolo em forma de unicórnio.



No meio tempo, Reggie não poupa esforços para conquistar Amber Weaver, a garota revoltada não esboça sorrisos ou reações quando o garoto dá de presente para ela um resumo de tudo o que aconteceu no universo desde que ela nasceu. Um presente fofo e carinhoso, mas que não a convence. Só depois, quando Reggie pinta a faixada do antigo apartamento da Família dela na parede, é que ela fica "comovida".
Ainda não sei se a atriz é Poker Face o tempo todo, ou se é uma ótima atriz. Nunca se sabe. #KristenStewartFeelings


Ainda no escritório, Marty se vê preso ao trabalho, tendo errado nos relatórios e precisando ficar o dia todo para corrigir. O risco de perdera festa de aniversário da filha se torna real. Larry Bird não compreende por que ele passa 5 dias da semana preso naquele escritório pequeno, não entende o que ser um homem de família as vezes é cansativo, mas ajuda a fornecer educação, pagar a hipoteca e poder bancar festas de aniversário.
São os poucos momentos de felicidade com a família que fazem Marty não desistir. Larry acaba se oferecendo para ajudar Marty com o Itinerário, para que ele não perca o aniversário.
No fim as coisas ocorrem bem, os vizinhos Zabvronianos conseguem dar uma ótima festa para Abby, deixando Debbie satisfeita e Larry feliz por ter um pula pula para se distrair e poder voar.


PS: 
- "Um Dinossauro extinto, assim como os sonhos da filha de ter um aniversário divertido." Te amamos, Debbie.
- Debbie Louca Uma Mulher a Ser Evitada. #Verdades
- Por que homens têm mamilos? Mistérios do universo ainda não decifrados.
- Confundir Darth vader e Rapunzel é uma coisa normal. Eles são, realmente, muito parecidos.
- Feliz Não Seu Aniversário
- Feliz Aposentadoria Lou. Voce eé uma Princesinha.
- Queremos a Rapunzel de barba em Once Upon A Time.
- O Reggie pintando o velho apartamento da Amber na parede <3


Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Debbie Weaver, seus disturbios alimentares me divertem - BUTKUS, Dick <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe