The New Normal 1x08: Para-New Normal Activity

4.11.12



Halloween ou Dia dos Pais?

Em sua passagem pelos EUA, o furacão Sandy não causou apenas estragos nas cidades norte-americanas. A grade televisiva sofreu algumas alterações de última hora - justos, afinal, a coisa estava bem tensa por lá mesmo. E se vocês não forem do tipo que aproveitam a desgraça alheia para fazer um book, vão compreender. Furacões à parte, o episódio de halloween de The New Normal, que era para ter sido exibido na noite do dia 30, acabou sendo disponibilizado online pela emissora NBC.

Mas enquanto o Sandy espalhava confusão, o pessoal de The New Normal estava bem mais preocupado com as fantasias que iriam usar na noite de halloween. Ou para ser mais correto: com as fantasias escolhidas por Bryan para serem usadas por eles na noite de halloween. Só que David não está muito animado para fazer parte de mais uma combinação bizarra com o companheiro. Os dois se desentendem e pela primeira vez acabam quebrando a tradição das fantasias combinadas.



David, a gente te entende!

Só que comparada ao probleminha dos dois, a situação enfrentada por Goldie no episódio é um pouquinho mais cabeluda. Ela atende pelo nome de Clay. O pai de Shania está de volta a Los Angeles para tentar passar mais um tempo com a filha antes do retorno forçado dela para Ohio. E uma das reclamações dele é a de que Goldie nunca deixou que ele fosse o pai de Shania, porque sempre que teve oportunidade de fazer isso, ela tomou a dianteira. Eu não sei vocês, mas pra mim essa não convenceu.

E o pior é que Goldie nem precisa fazer esforço. Embora Shania goste muito do pai e se dê muito bem com ele, Clay de fato não foi feito para assumir seu papel como responsável por uma criança. Afinal, ele próprio não cresceu até hoje! Quem acaba abrindo os olhos dele para a realidade é a própria filha, que em uma conversa franca evidencia aquilo que já estava na cara há algum tempo. Ele é um ótimo amigo para Shania, mas às vezes, só isso não adianta. Ela também precisa que ele assuma uma figura paterna de vez em quando. E assumindo uma postura inesperadamente madura, Clay decide retirar seu pedido pela guarda total de Shania. Mas ele afirma que não desistiu dela, e vai continuar tentando acertar as coisas. Confesso que mesmo não vendo ele como uma figura muito boa para o futuro da menina, não consegui deixar de me emocionar com as cenas dele com a filha. E eu aposto que ele ainda vai aparecer mais algumas vezes para balançar as estruturas de Goldie.

Quem também sacudiu tudo com seu retorno foi Nana. Não tem jeito, é só dar as caras que essa mulher rouba a cena. E de quebra ainda rolou uma cena super emocionante entre ela e a neta, que assume que Nana sempre foi a figura materna e paterna em sua vida. E que esteve presente tanto nas gostosuras quanto nos momentos difíceis da vida. É só amor nesse halloween, gente!

- O amigo de David vestido de fada porque o filho queria foi muito, mas muito fofo, não foi? Queria ter um pai assim! Favor incluírem ele na categoria de pai do ano, junto com o Burt Hummel, no ano que vem!

- Shania empatando foda. Deu pra sentir a frustração dos dois daqui!

- E as participações especiais da Nicole Richie e do lindo do George Takei? Quem gostou põe as duas mãos para o alto! \o/

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe