Beaver Falls: 1º Temporada

sexta-feira, dezembro 28, 2012

S1-Ep1: Flynn, Barry and A-Rab
   
"No alcohol. No drugs. No sex. Curfew is 10pm. Anyone caught fraternising with the opposite sex after that... big trouble." 


Beaver Falls é uma dramédia britânica do canal E4, que estreou em Julho de 2011, e que atualmente se encontra em sua segunda temporada.

A série conta a história de três amigos de infância, Flynn (Sam Robertson), Barry (John Dagleish) e Adil (Arsher Ali), mais conhecido como A-Rab, que vão passar o verão trabalhando em um acampamento nos Estados Unidos, o acampamento Beaver Falls. O trio vai para a Califórnia esperando que sejam os 3 melhores meses de suas vidas, com muito sol, bebida e mulheres, mas na verdade, não é com isso que dão de cara ao chegar no acampamento.

O trio fica responsável pela Chunk Bunk, o chalé dos gordinhos, que todo ano são mandados pelos pais no intuito de se misturarem com as outras crianças, e é claro, emagrecerem. Os coadjuvantes integrantes da Chunk Bunk tem uma interação muito boa, e nos proporcionam cenas muito engraçadas.

Flynn é o pegador do grupo e logo se envolve com Pam (Alisson Doody), a esposa do dono do acampamento, que logo descobre o relacionamento dos dois e direciona sua raiva para os garotos da Chunk Bunk, pensando que dessa forma, atingirá Flynn.

Barry é o virgem, que se interessa por Kimberley (Natasha Loring) e faz de tudo pra conquistá-la, mas sem sucesso. Dentre essas tentativas, passa por situações bastante toscas e engraçadas como sendo o farejador de maconha e o indo ao baile com a idosa safada da secretaria. Kimberley tem um namorado, Jake (Jon Cor), o líder do chalé dos jogadores, cujo tempo é todo dedicado a praticar bullying com a Chunk Bunk.

Já A-Rab vive um drama desde o início, tentando esquecer a ex-namorada que lhe deu um fora quando ele a pediu em casamento. No acampamento, conhece Rachael (Kristen Gutoskie), com quem tem um relacionamento. Tal relacionamento, é interrompido quando Saima (Anjli Mohindra), a ex-namorada de A-Rab, resolve aparecer no acampamento para reatar o namoro e acaba dormindo com ele.

No decorrer da temporada, descobre-se que Flynn tem pouco tempo de vida, devido a uma doença terminal, e que esse é o real motivo que o levou a ir para os Estados Unidos. Flynn guarda dos amigos o segredo sobre a doença, contando apenas para Rachael, que dorme com ele quando descobre da traição de A-Rab.

Depois de muitas tentativas mal-sucedidas, Barry consegue enfim ficar com Kimberley na noite do baile, mas tem que deixá-la antes do serviço terminado, para ajudar Flynn, que estava pronto para pular de um penhasco, pois se sentia culpado por ter dormido com Rachael e "traído" A-Rab. É então que seus amigos descobrem sobre a tal doença, e o convencem de que aquela não é a melhor forma de lidar com a situação.

Por fim, o trio retorna para o seu país de origem, cientes de que voltarão para o próximo verão em Beaver Falls. E você, estará os acompanhando em mais uma temporada?

@hunghorntail


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe