Family Guy 11x08: Jesus, Mary and Joseph! (Fall Finale)

28.12.12

A história biblíca versão Family Guy.

Melhor fall finale de Family Guy ever! Até superou o fantástico "Road to The North Pole". Gente, quando eu penso que FG já passou do limite da polêmica, titio Seth vai lá e ahaza. Que idéia mais louca e tão INCRÍVEL de misturar a história do nascimento de Jesus com várias insanidades. Tem que ter muita coragem, mas nosso king Seth McFarlane quer ver exatamente isso, a cara dos haters haha.

Enfim, essa versão de Family Guy no nascimento do Messias não foi tipo, algo tão grandioso como podia ser. Eu sei muito bem que de 11 temporadas até agora já mostrou muita coisa criativa e só faltou isso mesmo, mais criatividade. Sei lá, poderia acontecer centenas de coisas, tipo algo ou alguém enrolando Maria e José, mais piadas da atualidade com aquela época (se bem que a câmera e o filme foram ótimos), etc. De qualquer forma gostei do resultado. Eu só acho que essa história toda merece uma segunda (e terceira) parte pra falarem da história de Jesus. Super justo, fizeram de Star Wars, que nem gosto. Aliás Chris já tava achando que seria uma quarta história pra contar, aff.

Adorei o Peter como José doidinho pra tirar a virgindade de Maria (Lois). O MELHOR foi a "treinadora da virgindade", muita comédia a Consuela falando 'No, no, no'. E o que foi Maria contando a José que não sentiu nada? José: Ah, cara pequeno. Não tem como não rir nessa cena! E quem seria o melhor pra fazer o papel do menino Jesus que Stewie? "E AC PASSA A SER DC! Como vai gente?". A única parte que f*de essa história é quando JesuStewie acaba com o exército de herodes num modo bem... Star Wars, eu mereço né.

Os paralelos do episódio que gostei muito foi aquela piada dos atrasos de vôos, A Christmas Carol: quando o fantasma do passado tem que esperar o infeliz mijar, os Griffin na tradição anual de ligar pra tia Helen e ela ficar falando quando Peter conversa, o trailer do filme "Ben Him and Ben Her" (pior que é a cara dos filmes do Adam Sandler gente), os empregados de Herodes fazendo a TV, etc. Enfim, ri de todos.

Flashbacks: "Natal passado", "Último encontro de José", "Treinadora de Virgindade da Maria", "A mensagem engraçada", "Quando o anjo foi à Maria", "Deus escolhendo nome de Jesus" (Cheeses? haha) e "O outro nascimento".

Family Guy retorna dia 06 de Janeiro, com o 10x09- Space Cadet, e olha que SURPRESA, eles vão pro espaço! Óóoh! Grande coisa, Stewie já foi pra lugares bem melhores, só espero que me surpreenda. Seria legal se eles mexessem com Futurama nessa história, apesar que nem vejo.

Até lá.

Nota do Episódio: 10

@ipcs_

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. O Seth tava possuído nesse episódio kkkk Na piada do pênis de Deus, pensei: " Esse cara não vai pro céu" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe