Boardwalk Empire 3x11: Two Imposters

2.12.12



On the Run...

Depois do impacto que foi a entrega do corpo de Owen, Nucky mal teve tempo de refletir sobre os acontecimentos, pois Gyp já mandou seus capangas para terminar o serviço.

Com um episódio todo focado em Nucky, podemos ver e conhecer mais dele, não sei se foi o baque do ataque e a morte iminente que o levou a agir de forma tão nobre com Edie, que tanto sofreu com os ataques dele, mas que foi interessante vê-lo mais abnegado do que nunca, isso foi.

Em particular quando ele saiu xingando o médico no hospital, fora a cara de medo do cara, impagável!



Então como eu havia previsto Chalky White foi a salvação de Nucky no momento de crise, algo que estava precisando já que ele é um dos melhores personagens da série, in my opinion.

E, mais do isso, é um grande passo para a ascensão dos negros em Atlantic City, agora com seu futuro clube assegurado em plena Boardwalk. Apesar de sua aliança com não garantir a vitória de Nucky, com certeza, foi vital à sobrevivência do mesmo.

Isso porque quem assegurará a vitória dele com certeza será Al Capone que chegou em grande estilo ao lado de Eli, em uma das melhores cenas do episódio, talvez não em grandeza, mas sim em emoção, pelo menos para mim.

Já quem deve estar arrependida até o limite é Gillian que, em pura ilusão, achou que seria “livre” para gerir seus negócios com Nucky fora do caminho, mas o que ganhou foi um belo pesadelo, não que ela não mereça.

E ainda por cima se livrou de Richard que só desejava cuidar do pequeno Tommy, será que ele terá uma chance de tentar ser feliz com sua família postiça? Espero que sim...

Enquanto tudo isso acontecia em AC, em Nova York Lucky conseguiu ser preso por pura pressa, agora quero ver as consequências dessa mancada.

Termino essa review com a frase de Al e, em seguida, o preview do último episódio da temporada que sai hoje, e se preparem para um banho de sangue essa noite:



“ Nós estivemos na estrada por 18 horas. Preciso de um banho, um pouco de comida e então sentamos e vemos quem morre”.



P.S.: Fiquei em uma dúvida cruel sobre qual imagem merecia destaque, então acabei colocando as outras duas dentro da review, espero que gostem!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe