Family Guy 11x05/06: Joe's Revenge/ Lois Comes Out Of Her Shell

3.12.12

It’s Time to Kill the Turtle.

Gente, essa 11° temporada tá deliciosamente crocante, muito boa. Family Guy assim como suas outras séries animadas da Fox, dá oportunidade aos outros personagens, o que às vezes acaba sendo filler. Só que não, não em Joe's Revenge. Até porque, em 11 temporadas, tava na hora dele ser uma Emily Thorne.

Finalmente a gente soube como Joe perdeu as pernas! Bobby Briggs é o verdadeiro motivo, ele atirou nas pernas de Joe ficar na cadeira de rodas desde então. O episódio inteiro já dava pra ver que seria uma caçada atrás do vilão. Achá-lo poderia demorar pra caramba, se não fosse por Joe estar preparado para que um dia acontecesse. Mas enfim, adorei a cena do puteiro de Atlantic City.

Foi hilário ver as filhas gêmeas e strippers de Quagmire (seria pouco dizer que ele tem um filho em cada canto do mundo) e mais insano ainda ele conseguir informação da stripper por Vulcan V-Meld. Enfim, na perseguição foi legal também a parte do homem aranha e do anjo de asfalto do Peter "Queimaduras de 2° Grau, diversão de 1° grau" ri muito! E por fim, a vingança de Joe, ele atira nas pernas de Briggs, só que acaba matando-o.

No sexto episódio, Lois sofre crise de meia idade ao comemorar aniversário, enquanto Stewie enfrenta uma tartaruga psicopata. Foi incrível Lois toda gostosa e jovem, com aplique e tudo mais (bem que ela poderia ter ficado com o aplique). Mas como sabíamos, era temporário. Gostei desse plot todo. E O QUE FOI LOIS QUERENDO O JUSTIN BIEBER?

Quanto ao Stewie, a única coisa que fez falta foi seu espirito vingativo, ele ficou tipo, quase que morrendo de medo da tartaruga, demorou muito pra fazer alguma coisa e quando fez só a jogou na privada. Daí o Super Mario do nada aparece e pula na tartaruga, meio que foi sem sentido, SÓ QUE NÃO, se olhar pelo lado do Mario hehe.

Flashbacks de Joe's Revenge: "Babá do Rupert", "Cara que esfrega a bunda na Dunkin Donuts, "Os filhos de Joe e Bonnie" (saudades voz Susie), "Os pais Fundadores" (WTF?),"caras brancos de filmes de tv", "América do sul fugindo" (O MELHOR!), "Segaystrado" e "A visita".

Flashbacks de Lois Comes Out Of Her Shell: "Crianças que Peter inspira", "amigos carecas, "Mercearia falsa", "Bobo da corte", "Edward mãos de Tesoura", "Peter com gases", "blog do Peter de 11/09" e "Peter domador de leão".

Nota do Episódio 11x05: 8.7
Nota do Episódio 11x06: 9.2

 Próximo episódio "Friends Without Benefits" só dia 09/12!

P.S: O plot do gato de Quagmire em Joe's Revenge foi bem relaxante, especialmente pra Brian, que aproveitou e pegou nos peitos de Lois. O MELHOR foi o que ele fez depois.
P.S: Aquela frase de início peguei do título de Shameless 1x08, lembrei SÓ POR CAUSA DA TARTARUGA em Family 11x06- Lois Comes Out Of Her Shell. E bem que a frase também deu certo para o plot de Joe's Revenge.

@ipcs_

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Curti mais o Joe's Revenge do que Lois Comes Out Of Her Shell. Ri litros do "Segaystrado" kkkkkkkkk
    Achei os flashbacks do 11x06 fraquinhos, só curti um pouco o do bobo da corte. "In my office NOW!!"

    ResponderExcluir
  2. haha eu amei os dois episodios mas curti + o 11x06. Sobre os flashbacks o 11x05 ficou mesmo com os melhores.

    xD

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe